Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL IGOR KANNÁRIO (DEM-Ba), para Policiais, organizações civis e de classe, partidos políticos e população em geral.

NomeComentário
Denio a.Cassação ja
Cláudia .O povo precisar escolher melhor seus representantes!! Um absurdo...!!
Adriele C.Espero que a justiça seja feita. Porque Igor Canário vai totalmente aposto ao que a sociedade vem lutando, pela ficha criminal do mesmo não deveria nem poder se candidatar, muito menos ser eleito.
Patrícia r.É um moleque que deve pagar pelo que fez! Não representa o povo!
Rivania c.Ja deveria ter saindo a muito tempo
Gilvan S.sou a favor da cassação desse indivíduo...
Max .Não é postura de um Deputado Federal desferir palavras ofensivas contra uma Instituição secular como a Polícia Militar, principalmente durante um evento onde a libertinagem predomina.
Homero R.Voto a favor.
Vinicius F.Tem que remover esse inútil do poder. Não sei como uma população elege um ser assim pra os representar!
Antônio G.A imprensa baiana tem sua parcela de culpa por ficar endeusando a quem não merece. "Príncipe do Gueto"; ele pode até ser príncipe mas não do povo de qualquer gueto, apenas do gueto de marginais. É lamentável que com essa história de rotular com títulos de nobreza alguém que teve apenas um rápido momento de evidência pública.
Viviane n.Ser abjeto, afronta as instituições públicas serias, provoca balbúrdia e discórdia!
Carlos S.Cassar só não, prender por incitação a violência
Tissiane A.Muita ousadia e falta de respeito ,ele é um mal exemplo para os jovens. Não deveria nem ter chegado a esse ponto ,já que não tem bons antecedentes.
Paulo .NÃO REPRESENTA O CIDADÃO DE BEM
wilton .Quero muito que ele saia do congresso.
Erivelton .Esse cara é um lixo da gente.
IVANA B.Abusivo, desrespeitoso e sem a menor condicao moral, etica e intellectual para o cargo.
Kelson N.Um descaso total
Ivanildo j.Concordo com a caçassão
Alex O.Esse cara representa o tráfico e não o povo.

Assinaram o abaixo-assinado
48.299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado