Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Maria .
Não concordo, isso é um absurdo
Wendson R.
Digo não a pec e vou lutar contra esse retrocesso do país, se alguém deve pagar pelos fundos do governo é o próprio temer e todos os outros corruptos que colocam esse país cada vez mais pra frente. É triste ver que as pessoas ainda não abriram completamente os olhos pra esse roubo qus ocorre todos os dias, enquanto esses corruptos continuarem no poder o lema da bandeira será desordem e retrocesso #nao_ao _congelamento_nao_a_pec_nao_ao_roubo.
Gerlivan S.
PEC da morte
Thomas T.
Não podemos nós calar
ELIZABETE A.
Não
Wily M.
Que Deus tenha misericórdia desta nação.
Ilda c.
Sou contra a aprovação da PEC 241.
Marcia A.
Por que eles não cortam a aposentadoria desmerecedora dos ex presidente, deputados, e diabo a quatro. Vão trabalhar igual a todos nós
Zélia .
Sou contra aprovação da PEC 241/2016
Jackeline A.
Fora Temer
Jose J.
Isso é uma vergonha
Raniele D.
Sou contra a PEC da morte
Yure S.
Olha por que essa ideia de tentar "resgatar" a economia brasileira se o problema maior não é esse... É a educação de qualidade, a saudade que é precária e sem nenhuma infraestrutura adequada... O que é preciso é mais escolas de qualidade de tempo integral de postos de saúde que de realmente conta da população e não essa ideia boba de tentar recuperar gastos que já não é motivo de correr atrás disso. É uma vergonha pro povo brasileiro de ter pessoas tão "inocentes" de não terem em mente do que é realmente a política. Sou totalmente contra a PEC deveriam investir mais e mais nos sistemas básicos do nosso pais, e é se posso chamar de pais, o mesmo sendo comandado por pessoas inconsequentes e irracionais. #Contra_a_destruidora_de_sonhos
Edjane S.
Sim
Fernanda l.
Pec da morte!! Fora Temer e todos estes canalhas!
Jefferson S.
Não á essa ridícula lei !
Maria b.
Entra governo e sai goveno e nao faz nada para o povo. O povo so perde.
Marylucy D.
Não a pec 241/2016
Rafael .
As pessoas que com o que ganham já Passam fome imagine se perde
kelly .
Não a pec
anterior
1
...
3177
3178
3179
3180
3181
3182
3183
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados