Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Maria .Não concordo, isso é um absurdo
Wendson R.Digo não a pec e vou lutar contra esse retrocesso do país, se alguém deve pagar pelos fundos do governo é o próprio temer e todos os outros corruptos que colocam esse país cada vez mais pra frente. É triste ver que as pessoas ainda não abriram completamente os olhos pra esse roubo qus ocorre todos os dias, enquanto esses corruptos continuarem no poder o lema da bandeira será desordem e retrocesso #nao_ao _congelamento_nao_a_pec_nao_ao_roubo.
Gerlivan S.PEC da morte
Thomas T.Não podemos nós calar
ELIZABETE A.Não
Wily M.Que Deus tenha misericórdia desta nação.
Ilda c.Sou contra a aprovação da PEC 241.
Marcia A.Por que eles não cortam a aposentadoria desmerecedora dos ex presidente, deputados, e diabo a quatro. Vão trabalhar igual a todos nós
Zélia .Sou contra aprovação da PEC 241/2016
Jackeline A.Fora Temer
Jose J.Isso é uma vergonha
Raniele D.Sou contra a PEC da morte
Yure S.Olha por que essa ideia de tentar "resgatar" a economia brasileira se o problema maior não é esse... É a educação de qualidade, a saudade que é precária e sem nenhuma infraestrutura adequada... O que é preciso é mais escolas de qualidade de tempo integral de postos de saúde que de realmente conta da população e não essa ideia boba de tentar recuperar gastos que já não é motivo de correr atrás disso. É uma vergonha pro povo brasileiro de ter pessoas tão "inocentes" de não terem em mente do que é realmente a política. Sou totalmente contra a PEC deveriam investir mais e mais nos sistemas básicos do nosso pais, e é se posso chamar de pais, o mesmo sendo comandado por pessoas inconsequentes e irracionais. #Contra_a_destruidora_de_sonhos
Edjane S.Sim
Fernanda l.Pec da morte!! Fora Temer e todos estes canalhas!
Jefferson S.Não á essa ridícula lei !
Maria b.Entra governo e sai goveno e nao faz nada para o povo. O povo so perde.
Marylucy D.Não a pec 241/2016
Rafael .As pessoas que com o que ganham já Passam fome imagine se perde
kelly .Não a pec

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado