Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
MARCO G.Eu sou a favor dos direitos trabalhistas
MÔNICA .6x1, não!
GUSTAVO L.É imperioso rever as leis trabalhistas que oprime os trabalhadores a uma vida indigna, onde o ócio e tempo para o lazer não seja um vilã! A classe trabalhadora brasileira, essa classe hoje tão fragmentada e desunida, onde existe diferenças brutais entre os trabalhadores na clt e dos precazirados sem direitos algum!
Lucas A.Pelo fim da 6x1 !
Sheila A.O povo precisa lutar sozinho sempre
Luana .Eu não tenho tempo pra minha família
Adriana .Por igualdade social e trabalhistas
Lucas .Para um Brasil melhor, eu sou a favor da petição.
Vanessa .Os trabalhadores precisam descansar mais e ser valorizado
Gustavo J.quero viver não sobreviver
Vinícius S.Por mais tempo com a familia e ao direito trabalhista de pessoas que deveriam ter 2 dias da semana de descanso eu assino essa petição.
Thiago .Avante
Debora S.Tem 12 anos que passo as festas de final de ano, dentro de metrô e trem, longe horas de casa escutando os fogos, resultado dessa escala.
Thiago .Vida além do trabalho
Anderson B.Vida além do trabalho concordo com a escala 5x2
Silvana .Pelo fim do trabalho escravo.
Oscar G.Dignidade ao trabalhador!
Isis S.Fim da escala 6x1 por um futuro melhor
Milena .Fim da 6x1
Jeane .Abaixo já escala 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.856 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado