Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
SILVANA
Vai ser a destruição do país.
Thainara M.
SOU CONTRA A PEC241, POR UM BRASIL COM BOA EDUCAÇÃO E MELHOR SAÚDE
Taisa S.
Seria mais prudente reduzir os salários e as regalias dos deputados, senadores, vereadores, ministros, presidente e etc... Os cargos fantasmas q existem e os comissionados.
José S.
Essa PEC é uma vergonha... Para um país rico, e tão grandioso! Pois, existe outras formas, de controlar as finanças do nosso País. Por quê começam, logo... Diminuindo os salários e benefícios dos políticos, que até então... Só se preocupam o bem está deles próprios? VERGONHA... Esses políticos!
Urias S.
Não concordo com essa Pet 241 pq acho inadmissível que sucateieem mais ainda nossa saúde e educação, acho que temos de evoluir e não regredir
Angélica S.
Não contra esse atraso de vida!
marcos a.
Nao a pec
Elenir V.
Todo cidadão tem o direito de expressão
Quesia S.
nao a pec 241
Quecia l.
Não a PEC 241 somos nordestinos e brasileiros Isso é uma vergonha pra nosso Brasil
Carlos P.
Retrocesso não. Depois que forem cortadas todas as mordomias dos membros dos três Poderes da República que o trabalhador brasileiro não tem e exterminar com os corruptos ,certamente os impostos recolhidos, sem que sejam aumentados, serão suficientes para fazer frente às reais necessidades do povo brasileiro. Acreditem!!!!
Carlos C.
Um absurdo. Os governantes que aceitarem isso não merecem o voto do eleitor.
Magno M.
Espero que esse movimento consiga mobilizar o interesse dos parlamentares e congressistas no sentido de evitar o pior para o Brasil.
Silvana S.
Sem mais.
Maria G.
Sou contra aprovacao da PEC 241/2016
Vagner s.
Concordo com a pec apartir do momento que todos os políticos sejam obrigados a usarem os serviços públicos e seus filhos e netos também quero ver se existe esse politico que vá sancionar essa lei daí então eu concordo fora isso nunca.
Julia .
Sou totalmente contra!
Simone P.
Fora políticos corrupto
Edimar S.
O governo só pensa neles ta na hora de para é pensar no povo que elegeram
selma s.
A saúde e a educação já estão bastante prejudicada. Hoje vemos esses políticos corruptos flagelando ainda mais nossos direitos. Basta de tanta baixaria vamos lutar pelos nossos direitos. Temos família e queremos o bem dela. Esses caras só estão lá porque votamos neles, e temos todo direito de tirar.
anterior
1
...
3179
3180
3181
3182
3183
3184
3185
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados