Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria .Vamos lutar por nossos direitos já adquiridos.
Airton G.Não vamos aceitar, nem agora e nem nunca essa bárbaro.
Bárbara h.É inacreditável!!! Eles fizeram a bagunça e os desmandos e agora o servidor público e a sociedade é que tem que arcar com as consequências!!!!
Marli B.Sou totalmente contra.
Elizete n.Não podem acabar com nosso direito adiquirido
Kesia N.Inviabilizar o acesso da população pobre à assistência jurídica, num ambiente já defasado, sob a justificativa de promover ajuste fiscal é atentar contra direitos fundamentais, sobretudo a dignidade da pessoa humana.
Pedro C.Os monstros FHC e J.SERRA, são os principais BANDIDOS que juraram liquidar com o Patrimônio Nacional adow
Maria F.Queremos garantia e segurança dos nossos direitos trabalhista.
Cristina S.Clara retaliação contra tudo que foi desenvolvido contra a corrupção nesse país nos últimos anos.
Morgana L.Não faz sentido reforma para o servidor, antes de analisar a aposentadoria privilegiada dos políticos com apenas 08 anos de mandato.
Julia G.Não ao PL 257
DAISY F.Se os políticos parassem de roubar; de desviar dinheiro já seria suficiente para enxugar a administração pública!
MARTA M.não ao PL 257/16
Ronaldo F.Não ao PL 257
André J.Este PL é um absurdo e escancara o ideal neoliberal que assola o nosso país.
Adriana F.Digo NÃO a PL257/16
KATIA S.não ao PL 257/16
Sonia A.Acho que os politicos deveriam aposentar pela função e nao pelos cargos politicos que ocupam.
MARCOS P.Acabem com a corrupção e verão que não é preciso destruir os servidores públicos.
Elias l.Sou contra!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado