Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Uilcelia S.Absudo, s´o tenho a dizer, que somos gente e temos os mesmos direitos ou at´e mais.
Eliziel F.Não a essa medida que priva os direitos dos brasileiros
Davy A.Vergonha
Kaneki K.Naooooooo
Juliana a.Um absurdo! Não a pec241/2016
PIlar T.Acho péssimo está pec. Sou contra
Iranice M.Essa pec é a pec da miséria. Da morte de tudo que conhecemos por democracia e direitos humanos.
vitoria f.Nao A Pec241
Esther Z.---
Augusto .Totalmente lesivo aos trabalhadores.
Leandro .Sou totalmente contra, a maioria dos políticos não são dignos, pois pensam em si próprio, há várias outras formas de contenção de gastos para sair da crise. Peço por favor , caso alguém leia, não deixe que aprovem a PEC241. Lembre de que a única coisa que vale nessa vida e a dignidade. Atenciosamente. Obrigado
Jefferson L.Sou contra o desmonte do setor publico. A favor da Educacao, saude e dos trabalhadores.
Gilberto .Não a PEC 241
Arlene L.Chega de Arrocho!
Rita A.Contra
Joaquim J.NÃO PODEMOS DEIXAR O BRASIL REGREDIR!!!
danilo P.sou contra aprovação dessa pec 241
geralda .Não a pec 241
Elzabete .Não à essa PEC miserável
Ana .Sou contra a retirada desses benefícios

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado