Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
IRACEMA .Não à PECONCLUSÃO 241/2016
Janio C.Sou contra essa PEC que massacra o servidor público e ainda deixa a míngua a saúde e a educação.
Jair .Estão acabando com o Brasil
Daniela .Sou contra essa pec
José F.Não à PEC 241. Aprovem imposto sobre grandes fortunas! Façam a AUDITORIA da DÍVIDA PÚBLICA!!
Cliciana B.Isso afetará a população dos servidores públicos como professores, servidores sociais aposentados enfim com muita gente...
Elisa S.Acredite, não existe só esta medida que pode ser tomada, nunca existe só uma. Assim como pensaram nessa, podem pensar em outras menos agrecivas. Quero o melhor para o meu país e não acredito que a PEC seja este melhor, precisamos pesquisar e nos informar melhor sobre o que ocorre no Brasil, política é algo bom, porém estamos desacreditados com a do nosso país.
Joseane F.Isso é uma atrocidade com povo trabalhador. Fora Temer
fabio T.Ao contrário do que eles estão pensando esta é uma medida recessiva,pq eles ñ congelam e diminuem os salários dos políticos,e aumentam o tempo para a aposentadoria deles,pois as aposentadorias dos políticos oneram o governo,devem colocar teto máximo igual ao do trabalhador da iniciativa privada
Francisco M.Existem outros meios e setores que podem ser feito uma reforma sem ter que afetar a educação e a saúde.. principalmente na área da política...
Cristiano A.É um absurdo, sem palavras...
Amanda S.Não a pec 241 . #foraTemer
Andrea C.É fazer pouco da nossa inteligência, gasto público é essa quantidade de politicos que tem o certo é baixar os salários.
Odimar A.Sou totalmente contra
Maria .Vamos reduzir o número de deputados. Não a usurpação dos direitos dos mais necessitados
Symone H.Sou contra pec241
Maria G.Vamos lutar contra a corrupção já no início do governo Temer. Eles não seriam nada sem o trabalho mau remunerado do assalariado.
Cosme F.NÃO a Pec.
Jannide B.Essa pec não pode ser aprovada !!!!!
José S.NÃO

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado