Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Elaine .Não aprovo
Ivanete L.Não quero retrocesso no Brasil.
Eliane S.Injustiça
Eliana .Contra 20 anos de retrocesso .
Jose F.r
Yasmin A.Porquê congelas os investimentos públicos se podem diminuir o salário dos deputados etc.?
LEANDRA O.Voto contra a PEC
Cláudia C.Não podemos deixar o país estagnado e a mercê de poderosos q não estão nem aí pra população de baixa renda. Tem muitos outros lugares de onde tirarem dinheiro, pra começar taxando os grandes empresários q tem seus impostos anistiados.
Lenita P.Juntos somos mais e contruiremos um mindo melhor.
Nilce .Se acontecer esse congelamento estamos todos perdidos não podemos deixar isso acontecer.
luiz n.nao a mais um golpe de estado q ja estar matando a populaçao
Gabriele S.Um absurdo essa aprovação, a PEC 241 congela por 20 anos os investimentos em saúde, educação, previdência social, assistência social. Não importa quanto o país cresça, não haverá repasse em forma de benefícios para o povo! A população vai crescer, o número de idosos também e os recursos a serem investidos serão os mesmos. É triste... Sem luta, onde vamos parar né?!
Ana J.Não
José .Até quando iremos aceitar isso
Barlivânia .Brasil p frente
Auribete C.Vamos dizer aos senhores congressistas que com o povo pobre nao se mexe!
Cleide S.Não a pec
Thaís A.Congela por 20 anos os investimentos em saúde, educação, previdência social, assistência social. Não importa quanto o país cresça, não haverá repasse em forma de benefícios para o povo! A população vai crescer, o número de idosos também e os recursos a serem investidos serão os mesmos. É triste... O governo quer aprovar logo antes que a população conheça melhor o retrocesso que vai se estabelecer! Então repasse a informação a todos que você conhece! Essa medida vai repercutir na nossas vidas, de nossos filhos...
Antonio C.nos somos obrigados a votar. Depois recebemos como premio esta traição. deputados outras eleições virão.
Maria G.Digo não PEC 241/2016!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado