Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos contra a Resolução SE 1, de 17/01/2019, para Secretaria da Educação do Estado de São Paulo / Srº Governador do Estado João Doria

NomeComentário
Gabriel F.O vice diretor exerce uma função muito importante no progeto, sou universitário e bolsista, sem a ajuda da minha vice diretora não teria evoluído tanto em pouco tempo dentro do progeto, pois a ajuda dela no aspecto social, na comunicação, e no aprendizado teve um papel muito significativo.
Claudinei s.Que continue a escola da família nao sao os poderosos que depende dela
alba p.o nosso vice diretor da escola da família, é de grande valia, pessoa comprometida com tudo o que faz, ajuda muito para que a escola funcione muito bem pra comunidade, e nos dias da semana que trabalha conosco, por isso sou contra tirar um cargo tão importante a todos.
Eliana C.É muito importante a presença do vice diretor do Programa Escola da Família no acompanhamento e planejamento das ações no final de semana. Além dos projetos que o vice realiza na semana letiva.
Fernando .Não quero que a escola da familia feche
Mário S.Sou contra a extinção.
Letícia D.Meu nome é Letícia tenho 19 anos e sou voluntária do programa escola da família há 8 anos, sou contra essa mudança
Juliana .Não concordo que o proposto nessa resolução vá resolver o problema da falta de professores e ainda vai deixar as escolas sem assistência pedagógica.
Cristiane L.E de suma importância a participação do vice a frente do programa , estamos contra a retirada dos vices do programa..
Érika S.Como universitária e de suma importância a vice diretora acompanhar a escola, elas trabalham muito e a escola precisa de uma autoridade na escola para auxiliar em tudo.
Isabel .É inaceitável que o governador de São Paulo queira acabar com o programa escola da família. O dever do Estado é promover políticas públicas sociais para as crianças, adolescentes e jovens. Infelizmente o Estado deixa a desejar com os filhos da maioria da classe trabalhadora. Entretanto, a classe média pode pagar uma escola particular para os seus com toda estrutura. E os trabalhadores que não tem as mesmas condições, tem que matricular os seus filhos em escolas públicas sem nenhuma estrutura cabíveis. Isso é uma vergonha, um tapa na cara da sociedade. Sem mais.
Sueli s.Contra a resolução 1 de 2019
Higor .Assino com gosto e respeito
Alessandra .Como já diz o ditado em time que está ganhando não se mexe, nossa coordenadora é maravilhosa e queremos que continue conosco !
Edson N.Devemos valorizar o projeto é tbm os professores, que o governo pense nisso.
Roseli L.Impossível acabar com um projeto tão eficiente
Jussara D.Fiz parte do programa como universitária, sei o quanto esse programa auxilia e contribui para comunidade, ademais quero esclarecer que sem ele hoje não teria me tornado advogada, e como foi fundamental na minha vida, espero que permaneça para contribuir para que outras pessoas possam realizar seus sonhos!
Nadia D.O programa escola da família tem sido uma grande bênção para a comunidade em geral e precisamos de sua continuidade para ocupar vários jovens e crianças com suas famílias ou sem, com atividades que vão contribuir na formação de seu caráter e transformá-los em melhores cidadãos para a sociedade.
Leny R.Todos contra a resolução SE 01/2019
Josiane S.Acho de extrema importância a Escola da Família e precisa sim de um diretor.

Assinaram o abaixo-assinado
16.857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado