Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DIAS SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM GV PELO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DE MARIANA., para Juízo da 12ª Vara Federal de Belo Horizonte.

NomeComentário
Cleide P....
Rhenan . ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável, devido ao rompimento da barragem/SAMARCO.
Rhenan . ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável, devido ao rompimento da barragem/SAMARCO.
Manoel j.
Gilson .Compro água mineral até hoje,porque a água do Rio Doce não tenho confiança Ficamos sem água para até tomar vinho mais dr 20 dias.
Luciane .Fiquei sem água mais de 30 dias
Hugo .Foram muitos dias sem água
Gleidson .ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável, devido ao rompimento da barragem/SAMARCO.
Yuri R.Ficamos 30 dias sem água
Rhyan .ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável, devido ao rompimento da barragem/SAMARCO.
LECIANA A.Nós sofremos muito com a falta de água,até hoje temos de comprar água para bebê e cozinha.
Edilane .Ficamos por mais de 30 dias sem nenhum abastecimento de água, precisamos comprar agua mineral para beber, e nos prejudicamos, em excesso pos perdemos animais, e tbem ortas, dias de profinda tristesa e dor .
Calmaria P.Ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável em Valadares por causa do rompimento da barragem da Samarco.
Eva .Ficou mais de trinta dias cem água e até hoje eu estou comprando água mineral pq eu não confio nesta água
Diego .Não ficamos só sete dias sem água. Fora os galões de água mineral que tivemos que comprar.
Ademildes .Eu e minha família tivemos que enfrentar fila para pegar água. Fazer racionamento de água
Ana .Ficamos 30 dias sem abastecimento de água potável por causa do rompimento da barragem da Samarco
Jessica s.Fiquei sem abastecimento
Lorenna .Espero que façam justiça por nós
ANA S.Tivemos que ficar 30 dias indo pegar água que destribuiam com caminhões pipa, dias e dias no sol para poder ter água potável em casa, e nem tínhamos caixa d'água para poder encher na época.

Assinaram o abaixo-assinado
5.068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado