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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
ROBSON J.O processo de compra de medicamento pelo sistema da Global é uma verdadeira via crucis, já desisti de tentar. Minha esposa está tentando adquirir um medicamento há cinco dias e não consegue. É preciso que seja feita alguma coisa, pois do jeito que está é difícil.
Cleber .Desde que a global assumiu o benefício farmácia ainda não consegui comprar um medicamento
Wallace A.Serviço não atende!
JULIO R.Ainda aguardo a definição de um reembolso solicitado em 09/07/2015.
ALEXANDRE B.SOLICITO SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
Paulo .Somente após meses e de várias ligações e correios encaminhando receitas e a carteira da AMS, consegui liberação para retirar 3 medicamentos de uso continuo para o controle de minha diabetes. A mudança no nível de serviço com a entrada da GLOBAL SAUDE foi dramática. Motivo da rejeição dos meus pedidos e bloqueio: solicitação de mais de uma caixa do medicamento coisa absurda pois a receita tem uma indicação de número de cápsulas ao dia que levam a um consumo de mais de uma caixa no espaço de 30 dias, Incompetência, despreparo com a falta de um sistema devidamente estruturado e programado para o controle e emissão das aprovações, restrições orçamentárias que ensejaram as rejeições do pedido... ? Continuamos descontando no salário e assim, a atitude correta seria restabelecer o serviço dando a conhecer aos seus usuários as regras que o regem.
RICARDO R.Os Serviços Prestados pela Global Saúde não estão funcionando a contento
Vera P.Não é concebível deixar como estar, somos trabalhadores organizados, temos representações e voz altiva, portanto se o serviço não estar sendo prestado, tem que ser substituído
Mateus M.Quando passo mais de uma caixa de um mesmo medicamento o sistema fica fora do ar. Isto é um absurdo.
Marcelo S.O serviço é péssimo !!!
ADRIANO P.FAVOR CANCELAR ESTE CONTRATO COM A GLOBAL.
Andréa D.Site sem condições de ter direito de defesa para saber qual medicamento foi negado reembolso. Exigências de análise técnica.
GREICE S.CONCORDO COM A SOLICITAÇÃO DESTE ABAIXO-ASSINADO E PEÇO URGÊNCIA NA RESOLUÇÃO DO CASO.
claudio m.Como beneficiário da AMS estou me sentindo lesado, pois estou sendo descontado valores no meu contracheque que nem eu nem a minha família não estamos podendo usar, estou a mais de 60 dias esperando uma liberação que nunca acontece de medicamentos para a minha esposa para diabetes e não é liberado, eu mesmo fui a farmácia está semana umas três vezes para comprar um medicamento para a minha saúde pois da não autorizado. É um transtorno só pra não falar em constrangimento de a pessoa chegar em um estabelecimento comercial e o seu pedido é negado. Por esse e outros motivos que peço a troca da empresa que está gerindo o beneficio farmácia.
Rogerio V.Realizei o cadastro corretamente e até hj não consegui comprar nenhum remédio pelo plano. Minha opção é o reembolso que agora também não esta funcionando, todos as solicitações são respondidas como indeferido.
PAULO I.A Global está frequentemete com o sistema fora do ar, principalmente na hora do almoço e à tarde.
LUIZ M.JÁ TENHO ACUMULADO QUASE R$ 2.000,00 DE REEMBOLSO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA QUE, DEVIDO A ADOÇÃO DE PROCEDIMENTOS "NOVOS" PELA GLOBAL, ACABO FINANCIANDO ESTA EMPRESA. NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES TODAS AS VEZES QUE TENTEI UTILIZAR O BENEFÍCIO FARMÁCIA, NÃO FOI POSSÍVEL COMPRAR OS MEDICAMENTOS ATRAVÉS DO SISTEMA DA GLOBAL... ORA POR ESTAR FORA DO AR, ORA POR OUTROS MOTIVOS SEM EXPLICAÇÃO CLARA. SE JÁ SE SABIA QUE A EMPRESA NÃO TINHA EXPERIÊNCIA, CAPACIDADE DE ADMINISTRAR O VOLUME DE SERVIÇO PREVISTO, OU SEQUER TINHA CAPITAL PARA SUPORTAR OS ENCARGOS PREVISTOS QUAL FOI O MOTIVO DE INCLUÍ-LA NA LISTA DE PARTICIPANTES DO PROCESSO LICITATÓRIO (QUE EU ESPERO TENHA OCORRIDO).
Jefferson S.Classifico como péssimo, todos os canais da Global Saúde, desde o atendimento via call center, até a prestação do serviço, que nunca ocorre. desde o dia 14/08/15, encaminhei receitas, laudos, exames, carteira AMS e Documento de identidade, para análise e liberação em 5 dias dos medicamentos, e até hoje 01/09/15, não fizeram a liberação. É constrangedor ir a farmácia com a receita, pedir a medicação e não poder retirar por inúmeras desculpas da Global Saúde.
Bruno M.Atendimento muito falho, por diversas vezes nunca conseguimos o atendimento via benefício farmácia. Por diversas vezes necessitamos pagar o medicamento ao invés de usar o benefício! Fora essa administradora que piorou os nosso serviços!
Paulo F.devido ao péssimo serviço prestado.

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