Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Bruna A.
Assinado!!
ANA M.
Não tem mais pra onde aumentar essa passagem,passou dos limites.
Peteson l.
Tarifação sem controle
simone M.
absurdo! Agente anda tão pouco e paga muito caro.
Leonardo f.
Absurdo! Uma das passagens mais caras do país, aumentar sem haver reajustes de salarios e etc
Ari P.
Um absurdo esse aumente de passagem para um trecho tão curto não ao aumento abusivo dessa passagem.
lucia
Isso é o cumulo do abisurdo, nosso salario ficara so em passagem. Somos cidadoes e eleitores.
Beatriz .
Aumento abusivo. Não podemos continuar com uma empresa só para atender toda região. Precisão tirar o monopólio da Salineira.
Jorge B.
aumento abusivo é inaceitávle
Bruna .
E um absurdo esse aumento !!
Weverton M.
Sou contra. Absurdo
Ilca .
Um abuso
Jack C.
...
Priscila r.
Nao a salineira
Daniele S.
Absurdo!!!! Sem contar o monopólio que já eh gritante...
Anderson R.
Um absurdo uma passagem tão cara assim.
Flávio .
Um absurdo, falta de respeito com a população!!
Wesley m.
Uma vergonha!!!!!!
Gabriela L.
Assinado!!
Sueli .
Passagem cara e ônibus sem conforto , várias pessoas em pé correndo riscos .ônibus quente ,molhado .Precisa melhorar muito .
anterior
1
...
29
30
31
32
33
34
35
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados