Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Bruna A.Assinado!!
ANA M.Não tem mais pra onde aumentar essa passagem,passou dos limites.
Peteson l.Tarifação sem controle
simone M.absurdo! Agente anda tão pouco e paga muito caro.
Leonardo f.Absurdo! Uma das passagens mais caras do país, aumentar sem haver reajustes de salarios e etc
Ari P.Um absurdo esse aumente de passagem para um trecho tão curto não ao aumento abusivo dessa passagem.
luciaIsso é o cumulo do abisurdo, nosso salario ficara so em passagem. Somos cidadoes e eleitores.
Beatriz .Aumento abusivo. Não podemos continuar com uma empresa só para atender toda região. Precisão tirar o monopólio da Salineira.
Jorge B.aumento abusivo é inaceitávle
Bruna .E um absurdo esse aumento !!
Weverton M.Sou contra. Absurdo
Ilca .Um abuso
Jack C....
Priscila r.Nao a salineira
Daniele S.Absurdo!!!! Sem contar o monopólio que já eh gritante...
Anderson R.Um absurdo uma passagem tão cara assim.
Flávio .Um absurdo, falta de respeito com a população!!
Wesley m.Uma vergonha!!!!!!
Gabriela L.Assinado!!
Sueli .Passagem cara e ônibus sem conforto , várias pessoas em pé correndo riscos .ônibus quente ,molhado .Precisa melhorar muito .

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado