Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Monique .Contra reforma!!!
Eliací A.Tirar os professores da Reforma da Previdência.
Cecilia B.Desejo que retire os professores da reforma da previdência.
Valdinei .Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
NIVIA F.Eu com 4 anos como professora, ja estou tendo que passar por psiquiatra, essa profissão acaba com o psicologico de qualquer, merece um olhar pelo menos na questão de aposentadoria ja que não é reconhecida por muitos.
Ana B.Abaixo a reforma. Isso é imoral. Um abuso.
Rhaissa R.Nossa profissao ja esta muito desvalorizada e difícil de permanecer nela por diversos fatores. Com essa reforma a mao de obra de professores que já esta em falta na rede publica, tende a ficar ainda mais falta.
Suelen S.Não estou de acordo com a reforma da previdência!
Anilson b.Não a reforma da previdência.
Lais g.Nenhum professor aguenta trabalhar por tanto tempo. Se o salário fosse digno, não precisaríamos enlouquecer de tanto trabalhar, já a reforma, estão querendo nos matar.
Paulo F.Assino com TD certeza
rozangela E.Por favor nos proteja a classe de professores
Helen M.Sou graduanda em Pedagogia, não sou a favor do aumento da idade previdenciária. Nosso sistema é sucateado e a profissão carregada de problemas físicos e emocionais
Thabata S.Absurdo, não podemos deixar isso acontecer!
Celio L.Não a Reforma da Previdência Social.
Maria K.Vamos lá não deixemos a categoria principal sofrer mais ainda.
Alessandra P.Retirar os professores da reforma previdenciária
FERNANDO P.Num mundo onde as industrias e agricultura estão cada vez mais automatizadas e mecanizadas, o certo é o ser humano ter mais tempo livre para a família e para atividades voluntárias com que se identifique. Assim, eu sou a favor de que os economistas estudem uma forma de reduzir o tempo de contribuição e a idade mínima. Afinal para que servem tanta evolução tecnológica? Apenas para deixar os poderosos ainda mais ricos?
Regina m.Contra a reforma.
Roberta C.Essa reforma é inescrupulosa para o professor

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado