Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Helena .Ser contra a Pec 241 é ser favorável ao Brasil e a população que aqui vive . Em nenhum momento é visto nesse país , uma proposta para diminuir o número de parlamentares ou ao menos reduzir o custo de seus auxílios! Parece que vivemos em um circo em que nós somos os palhaços! Congelar valores investidos nas áreas que estão sendo discutidas nessa proposta , mostra no mínimo, uma séria falta de bom senso por parte dos políticos. Ser um pouco humano e pensar nas pessoas que vão sofrer , caso essa Pec absurda seja aprovada , faz bem!
Yago C.Repúdio total a essa pec da morte.
Nelson .Sou professor e não aguentaria mais arrocho do que eu vivendo
Roberto C.Governo obscuro a massa não sabe o que esta por vir
Claudia S.Voto contra a pec
Maria j.Condeno
Clecileide R.Palhaçada essa PEC. Querem esmagar o pobre.
Iuri M.Sou a favor da saúde e educação para todos
Jeanete B.Não vamos pagar a conta do andar de cima. Fora Temer!
Bruna .Não a Pec 241
Ediclaudia A.NÃO A PEC!
Maria M.Voto não a aprovação desse lixo que é a pec 241:e fora Michel Temer para um Brasil melhor volta Lula.
Daniel T.Sou contra a PEC 241/2016
Fabiana S.O Brasil já está em côma, por favor não desliguem os aparelhos, eu ainda tenho esperança!
Maria P.Retrocesso!!!!
Monica .Contra a PEC
Maria s.Vergonha
Yasmin .Isso é um absurdo, e os trabalhadores que ganham pouco, como fica? E os alunos de escolas públicas? Isso é uma palhaçada.
Rafael l.Isso é um absurdo!
Vanessa F.Sou contra a PEC

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado