Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
marcelo m.Chega de corrupção e impunidade
Suzete B.Não quero lula como ministro, quero ele na cadeia!
Elizabeth C.Ridículo
Graziele R.Vergonha
Luiz N.Vamos colocar ética nessa bagunça do poder executivo
Maria A.Tenho vergonha do PT do Lula da Dilma. Corruptos e maquiavélicos.
Rogério B.É um absurdo o que estão fazendo com o nosso país.
Renata S.Não quero Luala como Ministro e nem Dilma como presidente.
Bruna G.É um absurdo!
Leandro F.Não que Lula como ministro!
Maria o.Nâo aceitamos mais essa pouca vergonha em nosso Brasil, o Brasil é do povo e náo de uma meia dúzias de bandido que quer se da bem.
Willian .Não quero o Lula com ministro...
Raimundo J.Não quero Lula como ministro!
Nubor P.O PT está se utilizando do cargo de Ministro para proteger o covarde do LULA das investigações da Justiça... e chamo de covarde pois o cargo protege apenas ele... kkk... ele abandonou a esposa e o filho... Precisamos divulgar e cobrar está jurisprudência URGENTE... "Jurisprudência do Plenário do Supremo Tribunal Federal : Na ação penal n° 396, de relatoria da Min. Cármen Lúcia, a Corte decidiu, em 28/10/2010, que quando o cargo com foro por prerrogativa de função é "utilizado como subterfúgio para deslocamento de competências constitucionalmente definidas, que não podem ser objeto de escolha pessoal", é de ser reconhecida a fraude e mantida a competência do juízo original, ante a "impossibilidade de ser aproveitada como expediente para impedir o julgamento".
susana o.É um absurdo esse homem virar ministro. Nao somos palhaços o povo brasileiro nao é palhaço. Fizeram isso tudo porque sabem que ele é bandido. Chega
Cláudia M.Não quero Lula como ministro enquanto não privar se ele é inocente ou culpado.
Paula P.Não quero lula de novo.
Paulo C.Fora ladrão , seu lugar ede toda esta raça petista é na cadeia
laudecir p.Não quero lula como ministro, isso é uma grande vergonha
Sandra .Vergonha.. Insatisfaçao total... Se nada for feito não moro no Brasil e sim em Cuba. Onde está o poder do povo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado