Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Cassandra M.Sou contra a PEC pois existe a Constituição Federal que assegura esses direitos aos brasileiros.Como não garantir o que é de direito nosso?
Erandy .A saúde e a educação precisa é de mais investimentos e não fica congelado. isso é essencial para o Brasil.
Juliano C.Isso é um absurdo!
Anderson R.Temos que cortar o mal pela raíz antes que isso vire ditadura.
Marilene .Não a pec!!!!
Gustavo S.Não a pec 241/2016
Cleia C.Não à PEC.
Adriana N.É simples!!voltar ao retrocesso jamais! Vamos lutar por nossa democracia foram muitos anos de luta para termos democracia,e com um golpe o presidente entrão golpista quer a volta daditadura !!rumo ao Não a Pec 241
Jaliny .Não
Edicarlos .Sou a favor que reduza os gastos. Mas, que seja os benefícios auticimo que o governo tem com sua folha salarial, com as regalias milionárias que a corja política tem.
Otacinete O.Não a PEC 241
jose c.não a pec
José B.Isto é abuso de poder vamos educar e cuidar saúde para termos um.Brasil melho
Francisco .Não A pec da maldade
Fernando s.Não a pec 241
Alberto f.O povo não pode pagar por tudo isso.
Edileusa o.A peça tem que ser só com os salários dos presidentes e deputados o que estão fazendo com a população é desumano
Vanilze M.Não aceito
Jefferson R.Eu digo não....
Elson M.Na minha opinião essa pec é um retrocesso.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado