Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Henrique P.Não a PEC da vergonha!
José .Mais um golpe dos coxinhas
SamuelEh dvd
Jaqueline F.É absurdo tudo isso. Por que os senhores políticos não começa tudo isso baixando os seus salários e cortando seus privilégios...
Carolina S.Isso é um ultraje e coisa de demônio.
Neide G.Nós trabalhadoes,honesto que pagamos o mais alto imposto, merecemos e exigimos q a saúde, educação sejam de qualidade , valorizados e não sucateados. Que congele os salários e as mordomias dos parlamentares. É um retrocesso p nosso país e sofrimento p a classe pobre.
Elton H.Isso é um desrespeito ao cidadão brasileiro precisamos de um Brasil melhor mas não desse jeito.
FERNANDO C.NÃO A PEC 241/2016!!!!! #FORATEMER O presidente que quer tornar o Brasil uma Venezuela da vida.
Adroaldo b.Vergonhoso!
antonio f.Não a pec 241
Maria M.PEC 241: ditadura com nova roupagem. Desordem e retrocesso!
MARIA S.Nosso repúdio a esses governantes que estão afundando o nosso País.PEC tem que continuar. Nosso País está sendo afundado com esses políticos irresponsáveis.PEC tem que continuar.
André[email protected]Não a prec 242
Thiago N.Pec da irresponsabilidade!
Rosivaldo .As necessidades do país não devem ser diferente das necessidades do seu povo.
Dyonatan S.abaixa o salario dos políticos que tudo fica tranquilo
Tereza M.Não concordo.
Paulo A.Inadmissível.
Gustavo .#foratemer
Sarita S.Contra se tiver que reduzir gastos, que o governo reduzam os seus benefícios.

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado