Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Marisa L.Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!
Luzeni L.Contra a PEC 241/2016
Sérgio V.O Brasil não pode parar.
Meiriele. R.Nao a Pec
jose b.Sou totatalme contra essa pec,isso é desastre para a sociedade pobre brasileira.
Ana .Não PEC 241
José L.Sem comentários, pra absurdo!!!
Maria s.Esse pec é um absurdo, sem Amor a população brasileira !
Perivaldo C.Não pq naum vai ser bom pra população
Daisy .SOU CONTRA. QUERO UM FUTURO JUSTO.
Edmilson .Mas um absurdo do governo para a população pagar pela sua má administração
juscelino a.Isso é um absurdo aonde vamos parar
Ranieria S.Absurdo
Terezinha C.Não acho certo congelar o salário mínimo. Já pensaram: ao invés de estar recebendo oitocentos reais estar ganhando quinhentos reais? Coitado de quem vive de BPC/LOAS, que deveria ser dois salários mínimos.
Alícia .Sou contra o congelamento da verba pra educação e saúde. Isso é prioridade para um país decente.
Clarice W.Juntos podemos mais.
Regina P.Reivindicando o meu direito de cidadão brasileiro, voto contra PEC.
Maria C.Não é bom para o nosso Brasil.
Josimar s.Sou contra pois poderia arranjar os meios, o nosso país é pobre de saúde e educação e querem ainda cogelar por vinte anos o repasse das verbas. Porquê não congela os salários e verbas que vão para os políticos
Cleidimar N.Sou contra a aprovação da PEC 241/2016

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado