Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
lucilene e.temos que conter essas pessoas porque elas de alguma forma ficam impunes,apos tirarem uma vida
jorge g.vamos tomar consciencia dos nossos atos para que possamos vivier com mais alegria
Etienne S.sugiro que o responsável pela iniciativa se candidate a Deputado Federal, desta forma seria possível outras mudanças além desta pretendida.
ROBERTO T.Precisamos de leis mais fortes para os crimes causados por acidentes de transito (não só pelo alcool) mas por todo tipo de irresponsabilidade, inclusive por impericia. Que sejam leis possíveis de serem aplicadas, não com penas alternativas. Que haja a previsão da reparação dos danos, tanto a pessoa, como ao patrimonio. Que haja uma revisão nas leis de transito, pois alguns acidentes, são causados também por falha na legislação, que se tornam verdadeiras pegadinhas, muitas vezes para encher os cofres públicos.
katia s.esses crimes e uma vergonha!!!!!
KATIA S.QUEM PROVOCA ACIDENTES POR EMBRIAGUES E IRRESPONSABILIDADES É CRIME.
maria v.AS LEI SO NAO SAO MUDADAS PORQUE SEMPRE ENVOLVE PESSOAS COM ALGUMA INFLUE CIA
Jhenifer D.Super apoiado
luciana s.Eu gostaria muito que essa lei mudasse porque é muito triste ver passar na tv essas violencias que tanto mostra, a cada dia mais tirando a vida de pessoas inocentes que morren por inrrenposavel que beben ou fazem outro tipo de coisa .
leandro s.é crime hediondo
vanessa s.Nosso codigo penal é uma vergonha pra nos , precisamos de uma mudança agora.
Marcelo .cadeia p este tipo de crime
maria m.Mudar as leis de transito para que as pessoas que provoquem acidente cumpram pena preso, o que nao acontece hoje.
Helenil H.É um absurdo que as pessoas que dirijam embriagados e matam no trânsito fiquem impune. Tem que ser presos, são assassinos.
Antonio S.Eu a favor dessa iniciativa porque tem qe mudar esta lei de EMBEAGUEZ NAO VOLANTE, EU NÃO TENHA AVER SE VOÇÊ BEBE PPORQUE EU TENHO QE CORRER RISCO COM SUA IMPRUDENCIA
valerio s.que a justiça seja feita e punan os criminoso.
Roberta C.parabens pela iniciativa
Maribel A.gostaria de uma pena muito severa para as pessoas que bebem e saim matando no transito
erenice s.brasileiro tomemos consciencia vamos fazer campanha para mudar essa realidade,..estou fazendo minha parte...divulgue para seus amigos.
Alecsandro S.VAMOS PUNIR ESSES IRRESPONSAVEIS

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado