Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Josefa .Sou contra a pec
Maria C.Não concordo com essa PEC os pobres continuarão a sofrer. Repatriem toda fortuna roubada no petrolão, assim sobrará dinheiro e os necessitados não serão escravizados.
maria f.[email protected]
Abel .Contra
Rosana A.Voto contra o retrocesso de direitos de trabalhadores honestos e honrados.
Lucineia M.Digo NÃO a PEC 241. Sou assalariada e nao é justo pagar pela corrupção de quem quer que seja o Governante!
Lyudmila .Devem reduzir custos com mordomias de cargos eletivos.
Simone .digo não a este golpr
Lucimar .Não quero voltar ao passado, quero progressos e não regressos!!!
Márcia .Vamos em frente - vinte anos é demais!!!E chega do trabalhador pagar AS CONTAD DA SAFADEZA!!!
Izabel c.Não a esse governo desumano
ANDREA O.E um absurdo isso é o fim do Brasil mesmo
José S.É um absurdo. Nós não podemos pagar a conta! É um retrocesso para o Brasil!
Danilo .Nao a pec 241
Josué C.O Lula e a Dilma, nos seus mandatos sugaram tudo de bom que o Brasil tinha, e agora os brasileiros principalmente as classes media e pobre, vão ter que arcar com tudo o que foi roubado??? fora Temer e toda a sua corrutela, e fora essa PEste 241 ou
Alex J.Sou totalmente contra esse crime contra a populaçao Brasileira
Gina M.Não a PEC 241/2016
Maria .Fora TEMMEERRR!
Dilma S.Não a PEC 241
Magna T.Não ao PEC 241/2016

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado