Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Pedro J.A PEC tem incoerência matemática. Os gastos aumentam mais que a inflação, e isso pode atrapalhar o crescimento brasileiro.
RAFAELLA P.Sou contra!
Emilene l.Com certeza sou contra. Ao invés de atacar a saúde e a educação porque não mexer com os benefícios dos deputados. Aliás pra quê tantos deputados?
Feliciana N.Nao queiro que congele I dinheiro da Saude e da Educacao poque quen presisa de saude publica e is pobre
Thais f.Sou contra esse regresso social
alexandro s.Essa Pec é um absurdo
Fernanda .Não tem lógica deixar congelada a saúde precária que está hoje em dia por 20 anos
José S.Por que a cobrança só sobre os menos favorecidos? Não se cobra nada dessa classe de oportunistas políticos. Por que? Por que só mexer na saúde e educação? É para o povo não se educar, povo educado, é político desempregado.
Louriclecio .O brasil precisa crescer com qualidade, e não somente na questão monetarea.
Sander M.Vamos todos assinar pra evitar mais gastos públicos desnecessário pra frente Brasil ja que o Lula nao fez.
Thiago O.Essa lei e pra pessoas ricas nao pra nos que somos pobres presta atenção senhor presidente
Gisela .Fora Temer
Cristiane c.EU QUERIA DIRETA JA
Merilane .Contra a pec 241
Lauriene .Contra pec 241/2016
Eder s.Eu sou contra a essa PEC 241
Luiz C.Esto a gente nao podemos deixa acontecer meu povo
Sueli S.NÃO a PEC
Dhener T.Uma tremenda sacanagem com os menos favorecidos ,sofredores ,de uma política imunda onde pouco importa a opinião de quem vive pagando as contas dos políticos sujos que acaba se beneficiando , que deus de conforto no coração do pobre e humilde trabalhador....
Ronaldo T.Sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado