Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Helton S.Aproveitem e votem também a fovor do empeachment. VAMOS PELO MENOS TENTAR MUDAR A CARA DESTE PAÍS.
Silvio S.Sou contrraaaa
Plínio O.Senai , anos de tradição e educação
Roberta S.Salvando o Sistema S
Marcos L.GOVERNO MALDITO!
Maria F.O Sesi é uma dasmelhores escolas que ja vimos !
Danilo S.Danilo Severino Trindade Da Silva
Denise l.Salvem o sistema S
Danilo R.O sistema S de promoção a adequação e melhoria da qualidade de mão de obra e incentivo a área industrial é essencial para o Brasil manter o caminho correto de crescimento da economia proporcionando autosuficiência do mercado nacional.
Roseli A.Não podemos deixar a educação entrar de luto ,pois o sistemas e o orgulho do BRASIL
jose m.Essa escola é de muita importância para minha vida profissional temos que lutar para não deixar que esse absurdo aconteça
jucineide b.SALVEM O SISTEMA ''S'' POR FAVOR
Marina L.Um dos únicos sistemas que funciona em nosso país e que por sinal beneficia a classe trabalhadora, por favor vamos nós unir para que isso não aconteça. A favor do sistema S.........
Ernesto D.Em apoio ao sistema "S"
Viviane P.Mais uma desse governador!
Rodrigo N.A favor do SESI e SENAI, ótimas escolas. Responsáveis não somente pela educação de seus alunos, mas sim pela estruturação humana, ótimos educadorese qualidade de ensino.
Maria G.O Brasil não pode precindir da qualidade das escolas de Sesi e Senai.
Vilma .Sou a favor do Sistema "S"
ROSIVALDO J.sou contra o aumento de imposto
Emerson S.País sem educação é um país sem futuro!

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado