Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Francisco b.Esses politicos são uma ergonha para o país
Anna G.Isso é um absurdo. As pessoas não podem concordar com tamanho absurdo. #PeloSimdaPec241
Rosemara T.Essa nova proposta, não irá mudar a situação do país, irá apenas deixar mais precário nosso sistema educacional e de saúde, sendo os únicos beneficiados os próprios governantes.
Lucineide F.Pelos os mais prejudicados.
Sueli B.Porque tirar de setores que já têm tão pouco, tem que tirar de setores ricos como os que abastecem e sustentam o congresso nacional e seus sanguessugas
Eline V.#vamos_quebrar_esse_gelo
Luiz X.Meu comentários é que isso não se faz e que maior é Deus.
Kenia s.Porfavor não aprovem isso! Vao acabar com o Brasil
Marlene l.Voto contra a pec 241/2016.Um abuso com nosso povo
Maria v.Sem comentario
Maria .É um absurdo,duvido se essa corja vão congelar os salário deles
Neide l.Sou contra
Emanuel s.Isso é uma verdadeira sacanagem com o povo brasileiro, baixem seus salários bando de folgados!!!!!
Emanuel C.Pq não mexem nos políticos...
João .A população brasileira está sendo tratada como lixo,desrespeitada...chega ...
Meire L.sou contra, pois não é justo carregarmos o Brasil nas costas e além disso sermos desvalorizados.
Johnny J.Não a pec 241
Paulo j.Inconstitucional e sem fundamento levando em consideração a inflação e planos de cargos e carreira
Sylvia C.Esta Pec é um absurdo!!!
Miraci T.Sr presidente golpista, e deputados pervesos trabalhe mostrando projetos e não tirando o pão da mesa dos que trabalham de forma digna é honesta. Não ao golpe contra a nação brasileira......vote contra: as regalias absurdas, as leis desonestas, as diárias mentirosas( cursos fraudulentos), ao 14 salário, auxílio terno, moradia.....Pois tirando dos humildes trabalhadores estarão emprestando ao demônio, a vida após a morte não precisa de bens materiais e sim ações benéficas, o que falta em que tô vocês... As eleições estão aproximado vamos divulgar todos os golpistas da nação brasileira...

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado