Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Gilberto .#NãoPassará!
Raquel l.Sou totalmente contra
Cleudes l.Sem comentário
Fabiana .pedagogia
Gisele .É um absurdo , ek as roubam a ai depois somos nós que pagamos a conta ?
Silvia P.Sou contra!!!
miria s.Vote contra
Antônio .Absurdo esses Vagabundos estão cada vez mais ricos e somos nós trabalhadores brasileiros que pagamos o preço por tanta incompetência e corrupção.
Paula L.Voto não contra a aprovação da PEC 241/2016
Aline L.Não sou favor do PEC maior golpe q esses políticos estão fazendo com povo Brasileiro...É absurdo!
Waltinara A.Não concordo com a pec241
Adriana B.Esses governantes so pensam em si beneficiar as custas da população menos favorecidas ,esse sim é o país da desigualdade para todos..
Gilvania a.Tristeza e onde vamos parar ...
Maycon r.#sou contra a pec2016
João M.Golpe contra o povo Brasileiro .
Andrielle C.Não contra o congelamento do nosso país... Temos que falar sim em politica e Como diz o poemas " O Analfabeto Político O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. Bertolt Brecht
Jacqueline o.Voto contra aprovação da Pec 241/2016
Marcelo A.Sou contra. Tem que primeiro cortar custos dos políticos.
Leidiane S.Não concordo
nathally s.Assinem vocês tambem!!!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado