Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Elyonara .
Acho que é um retrocesso. Concurso público é um direito adquirido e saúde deve ser prioridade e não massacrado
Claudia .
Quero um brasil melhor e tirar esse corruptos do poder
Maiza O.
Não a pec 241...Fora Temmer!!!!
Genivaldo .
Digo NÃO a PEC 241/2016.
Josué .
Estou convencido que esta não é a melhor saida para o Brasil. Essa pec pode colocar em risco a vida dos pobres, visto que podem vir a precisar da ajuda do governo. Melhor seria começar a cobrar mais impostos das grandes fortunas. Também ve-se a necessidade de uma nova auditoria da dívida pública. Não podemos pagar a vida toda por uma dívida sem fim. Parece que somos escravos? É hora do Brasil tomar posição. É hora de lutar por uma Brasil independente. Mas infelizmente os nossos políticos pensam o contrário. Eles se acham os salvadres quando na verdade são capachos. Já que eles não fazem nada, temos que protestar. Fazer a nossa parte por um Brasil renovado.
Rosilane C.
Não concordo com essa PEC
Isabela .
Não
Diogo L.
Para diminuir os gastos basta retirar uma parte dos benefícios de auxilio gabinete e os cargos comissionados de livre nomeação que tem salários exorbitantes.
Artur O.
Se está um caos da forma que está hoje imagine daqui 20 anos. Não podemos aprovar esse congelamento.
Railene .
Governo sem vergonha e descarado, tinha é que congelar os benéficos deles, dos políticos safados, vão criar vergonha na cara.
Camila .
Não a PEC241
Lídia C.
Eu não aceito pagar essa conta. Por um país livre de corruptos e golpistas, eu sou totalmente contra a PEC 241/ 2016.
Leonardo Â.
Não a pec 241
Willames s.
Vamos acordar pessoal! !!!!????????
Luzia .
Acho um absurdo que nosso país, tão rico em recursos naturais, seja governado por pessoas inescrupulosas, que visam somente seus interesses...
Laize .
Temos que nos unir, Fora Temer!
Valdemar F.
Apoio o motivo deste Abaixo-Assinado. Uns recebe muito dinheiro pra fazerem pouco; "tantos (Funcionários Públicos) recebem pouco pra fazerem muito". Do pouco que recebem, os que recebem muito ainda querem tirar uma parte. Isto é injustiça! Porque não tiram dos recebem muito?
Maria A.
Retrocesso nas conquistas. Isso virou palhaçada pq não diminui o salário dos políticos? Pq não faz os ladrões devolverem o dinheiro roubados da saúde educação etc. Só tira dos pobres
Elvira .
Não
Isiane v.
Não a PEC 241!!!
anterior
1
...
3245
3246
3247
3248
3249
3250
3251
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados