Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
Margarete O.Não concordo as provas e o curso já são feitos no as de tirar a carta. Isso é um absurdo
Alfredo F.Extorsão de dinheiro do povo
Leonardo c.Isso é mais uma forma de tirar dinheiro da população , já basta ??
Sara A.Contra gastos desnecessários
Wolfgang o.Um absurdo!!!
Francielle F.Chega de ser assaltada, chega de tanta mentira. Essa lei foi apenas mais uma mentira para meter a mão no nosso bolso, absurdo total.
Willian S.Acho isso um roubo ao bolso do cidadão brasileiro que já ganha pouco por causa das roubalheira do governo aí encenara essas coisas para arrecadar dinheiro do povo!
herbert g.que seja tudo gratis
Robson .Chega de ser rounado.....
Iná S.Isso é um absurdo, mais nova maneira de tirar dinheiro do povo, VAMOS DAR UM BASTA, chega de pagar taxas e impostos.
EDilson F.Quem já tem cnh não precisa de prova e de curso pra aprender sobre direção e noções de trânsito. Isso deve ser feito pra quem ainda não está habilitado. Já é muita coisa pra pagar, não queremos mais uma.
Reijane F.sou contra
Mateus P.Mais uma forma de arrecadarem tributos... E o pior de tudo: estradas péssimas, transporte público ruim... Muito tributo para pouco serviço de qualidade oferecido ao povo.
Carlos T.Muita cara de pau!
Josemar P.Estou assinando porque não é justo que o Brasileiro venha pagar mas .
CARLOS P.Isso é para cobrir a impunidade de responsabilizar corretamente com uma lei digna que não existe quem erre no trânsito principalmente.
Ramon Z.Sou contra mais taxas e burocracia para renovar a carteira de habilitação,pagamos muito caro pela carteira de motorista
Marta A.O que mais ainda vão roubar da gente? Quando essas e outras vão acabar?
Rodrigo F.Contra mais essa roubalheira.
Ketri L.Realmente é um absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado