Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rubens N.
É um absurdo. Deveriam acabar com a roubalheira neste país.
Cesar S.
Não a essa imoralidade desse governo!
Mario M.
Sou totalmente contra Aprovação desta PL-257 / 16 por ser um verdadeiro absurdo esta aprovação, seria um verdadeiro retrocesso e um afronto contra nossas instituições Democráticas de Direito
Irleide C.
Sou contra para o bem e livre arbítrio e direitos dos cidadãos brasileiros.
Roberta .
Contra cortes nos direitos do trabalhador público. Já nos prejudicamos o bastante com a corrupção neste país.
RENATO B.
Quem é servidor concurso, conquistou o cargo por mérito, estudando horas para conquistar a tão sonhada vaga! O que tem que acabar são OS CARGOS COMISSIONADOS, de livre nomeação e exoneração, que foram criados para colocar amigos, parentes, amantes, o que viola o p. da impessoalidade, e com remuneração estratosférica.
Gabriel P.
Uma vergonha quererem votar isso, porque não votam para os serviços no legislativo ser voluntário sem remuneracao, assim só teremos no governo pessoas capazes e totalmente interessadas em trabalhar para um Brasil melhor com ordem e progresso e não o que vivemos hoje uma DESORDEM E REGRESSO
Edita G.
Voto contra. A PLP 257 vai ser um retrocesso para o funcionalismo público.
Luana S.
Não ao PL 257/16. Isso é um retrocesso aos nossos direitos adquiridos e irá prejudicar diretamente a sociedade que precisa do serviço público.
Rosane .
Absurdo!!! E os tribunais cheios de cargos comissionados! Pára o país!!!!
Ana .
Os movimentos sociais precisam se articular...
Carlos m.
Projeto de lei é severo cm os Servidores públicos estaduais, de Modo que vulnera o interesse público, bem como o princípio da eficiência. Além de vulnerar princípio sensível.
Moab N.
Isso é uma afronta ao servidor público. É um golpe. A retirada dos direitos adquiridos ao longo dos anos com muitos esforços.
RITA S.
UM ABSURDO ISSO!!!!
Cláudio g.
Melhor diminuir o salário dos juizes, número de deputados , vereadores, funcionários de assembléias, câmaras municipais, funcionários do judiciário. Poucos no Brasil tem disposição de escolher uma profissão que pode levar a morte com maior probabilidade, poucos PMs quando aposentam podem desfrutar de boa saúde física e mantal. Trabalhar sem certeza de ir embora na hora certa ou se vai embora é pra poucos. Fazer nas ruas o o que vários ser o três públicos deixou de fazer é só policiais militares. Ser criticado pela imprensa que protege bandidos é só no Brasil.
Ezequiel L.
Sou contra a PL 257/16
Paulo F.
Direito não se perde. Conquistas vem com sacrifícios
EDCARLOS P.
NÃO A PL 257/2016
Breno B.
Palhaçada esse Executivo e Legislativo que temos! Deixar de robar eles não querem!
Joílson s.
Um absurdo como pra prejudicar se pede emergência e pra se ver uma melhora se esquece...sou mas Brasil,mesmo desacreditado nesse país de corruptos que roubam,roubam e sempre bota o trabalhador pra pagar as contas.
anterior
1
...
3247
3248
3249
3250
3251
3252
3253
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados