Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcio c.#contraogolpe
CASSIO P.Eu sou contra essa PEC que destruirá com nossa carreira
Carlos b.Sou contra a aprovação da PEC 257
DULCINEA S.Uma situação muito triste, infelizmente
Antônio .Isso é inadmissível, querem retirar direitos adquiridos.
Cristiane .Absurdo
Célia P.É preciso cortar os gastos absurdos de nosso Congresso Nacional e seus benefícios absolutamente o injustificáveis, como a aposentadoria aos 8 anos de mandato.
RUBEM S.Mais um absurdo de um governo ilegítimo.
Ricardo A.Não à PL 257/16.
Eduardo G.Retirar direitos dos cidadãos não é solução e sim mais uma medida paliativa que será sucumbida com o passar do tempo, pois a corrupção do governo é quem é o grande mau do país.
Helena B.A defensoria e importante para sociedade e e o povo pobre que sempre e prejudicado
Carla g.Contra a qualquer reforma que venha a prejudicar o funcionalismo.Nos da Saúde estamos há anos sem aumento. Um salário miséria, e querem piorar? Pq nao diminui o salário dos governantes? Iniciando pelo nosso presidente interino e dele para baixo? Aumentem a carga horária deles TB! Aumente o tempo para aposentadoria deles. Pois o povo pode trabalhar recebendo miséria e se aposentar qdo estiver morrendo! Isso sim deveria mudar. Mudaria bastante o nosso país. Agora esse presidente interino e um grande de um pilantra TB. Pois fica dizendo que o pais só vai melhorar qdo ele for realmente previdente. Ele acha o quê? Chamando todo mundo de burro! Com essas idiotices. Se ele tem um plano tao bom assim para mudar o Brasil pq nao usa agora? O Brasil sempre foi desacreditado lá fora, os acordos feitos foram por mera vantagens recebidas do Brasil. Nos finaciamos tudo isso! Agora vem o pior a nação está desacreditada desse País. E deixo uma pergunta. Se os próprios Brasileiros nao acreditam nao país , quem mais ha de acreditar? Assino mil vezes pelo um Brasil melhor!
EMANOEL .JUSTIÇA PARA TODOS E QUANTIDADE MENOR DE PARTIDOS E PARLAMENTARES NO BRASIL!
RODOLFO F.Voto contra o PL 257/16 uma vez que representa o fim dos direitos adquiridos de quem serve com a própria vida a sociedade.
MARIA R.Segundo a Constituição os Direitos são iguais, porque só nós vamos pagar o pato?
walter j.Inaceitável esta sangria na defesa da sociedade!
Alexandre .Não mexa no direitos de todas as classes trabalhadoras seus corruptos
Claudio A.Absurdo esse PL 257/16.
Josafá s.Isso nao pode acontecer de forma alguma .
Dimitri .Pela Legalidade !

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado