Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Bruna O.NÃO
Eliane .Nao mais retrocesso.
cintya r.se tem que cortar gasto que seja com menos deputados, menos senadores, salario menor e tirar as regalias dos mesmos, que eles paguem o seu aluguel o combustível do carro que ele anda , a passagem aérea, o salario dos seus assessores, isso sim é corte de gastos, educação é investimento
Célia S.Ridículo !!Acho que ao invés de eles congelarem os gastos20 anos com a sociedade, eles deveriam congelar os salários dos deputados, vereadores, ministros, cortar todos esses benefícios ridículos que em nenhum outro país do mundo existe isso sim Seia um bom começo
Hugo F.Esse Temer é vacilão
Aluísio A.Não pode de maneira nenhuma isso ir a diante.
Wilson S.Não a PEC 241
Edmilson .Não quero ver o "fim" do meu país.
Rhayane .Sou contra a aprovação da pec
Tatiane V.Não aceito a desigualdade social, imposta por essa PEC.
Josiane c.Nao pec
Jane .Absurdo. Digo NÃO a essa PEC da Maldade.
Célia S.É uma atrocidade com os direitos do cidadão.
Simonica m.Não a Pec241
Antonia F.Nós, povo brasileiro não merecemos essa PEC neste termos.
Domingos M.Contra essa tentativa de solução
Tâmara V.Inconstitucional, afetará negativamente a população!
Maria .Fora temer
Antonio M.Sou contra mais este golpe contra os menos favorecidos
Rogéria F.Sou contra o pec , pq vai atrasar mais o nosso país....

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado