Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo.
, para Superior Tribunal de Justiça
Nome
Comentário
Haiane B.
Sou contra o rol
Andreia .
Absurdo
Paulo .
Absurdo
Tatiana .
Um absurdo!!! Já não atendem direito, temos que aguardar prazos lonhos para conseguir uma consulta, agora isso? NÃO!!
Marcos S.
Sou totalmente contra
Fernanda .
Absurdo
Sandra .
Pagamos o plano para ter direitos de usar caso precisar. Doença e tratamento são consequências da vida. Pode adoecer ou não. Caso precise de tratamento tem TER direito.
Ana M.
Sou contra a isenção no pagamento de tratamentos pelos planos de saúde, isso é um absurdo!
Érica .
Já é tão difícil para os pacientes conseguirem manter um plano de Saúde e eles ainda querem impor e selecionar o tratamento é desumano toda essa situação.
Roney A.
Sou contra!
Rosângela .
Faço tratamento hormonal contra um câncer de mama preciso de exames e remédios pelo plano.
Maria U.
Planos de Saúde cobram absurdos, faturam milhões e atendem cada vez menos! Estratégia: todo procedimento, autorizam parcialmente, como se o médico fizesse o tratamento incompleto.
Simone .
É um absurdo isentar os planos dessa obrigação
Sonia L.
O direito a saúde é um direito de todo cidadão brasileiro e a iniciativa está aí para encontar junto o poder público, condições de oferecer sim a cobertura de todas as doenças, afinal ninguém pede para adoecer e muito menos não ser atendido com plenitude qdo mais se precisa.
Dilma S.
Absurdo
Rosa M.
Se não vigiarmos vamos pagar e não teremos a assistência a saúde quando necessario@
Rósani N.
Absurdo
Marco B.
Artigo 196 Constituição
Urbano F.
A coletividade organizada é o caminho inteligente para bem distribuir a fraternidade humana.
Cristian R.
Ridículo e vergonhoso esta votação, todos que tem Unimed deveria mudar de plano e mostrar a força do povo Brasileiro
anterior
1
...
323
324
325
326
327
328
329
...
1865
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
335.247
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados