Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Clebia .A carga horária diária de um professor é de dez horas nas escolas, duas a mais que o trabalhador CLT, mas não acaba aí, ainda tem as provas, os planejamentos, as formações etc.
Medeline G.Um absurdo
José R.Direito adquirido não se mexe!
Adriane M.Retirar os professores da Reforma Previdenciária
Domingos .25 a 30 anos dando o sangue dentro de uma sala de aula, para mim é mais que suficiente!
Celita M.Se tivéssemos condições mínimas de trabalho, valorização e respeito até poderíamos nos aposentar mais tarde, mas ninguém sabe como é o verdadeiro dia a dia de uma escola.
Juliana s.Não aceito essa reforma
Fredericorafaelsantos .Concordo
Patricia S.justiça
Edna .Sou professora
Luiz B.[email protected]
Gusttavo G.sou contra a reforma da previdência para professores
Carlos S.Absurdo trabalharmos tanto e ainda não termos o mínimo de dignidade.
Márcia O.A carreira do magistério não pode ser jogada na vala comum, professores precisam de tratamento diferenciado.
Márcia C.Fora com a reforma da previdência ...
FRANCISCA .Sou contra a reforma da Previdência, incluindo as arbitrariedades cometidas com.a idade para o professor requerer a aposentadoria.
Danielle .Desejo que os professores não participasse da reforma da previdência
João .apoio sempre. São os educadores que faz um país ser grande. chega de Dr emagogia.
Sílvia C.Contra
Renata G.A Reforma da Previdência é um retrocesso, direitos adquiridos sendo lesados, basta os órgãos fiscalizadores apurarem os desvios exorbitantes de dinheiro e exigir a devolução que o sistema volta a funcionar perfeitamente, sem ter que punir os trabalhadores.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado