Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Dilma V.
Que brasil é este meu Deus, chega um golpista, arma tudo de ruim contra a população e ainda fica rindo da nossa cara. Na próxima eleição é bom lembrar dos deputados e senadores que votaram a favor.
Millena f.
Um absurdo essa lei. Todo esforço e tudo que meus pais lutaram pra conseguir, todo sofrimento que meus avós passaram e ainda querem aprovar uma lei que deixa nos brasileiros 20 anos sem poder de se expressar e sem diteiro nem um.
Marcela .
Não à hegemonia financista!
manoel .
Na minha opinião Isso é um absurdo #foraMichelTemer e eu ainda é fazia parte das pessoas que criticavam Dilma e lula mas agora eu vejo que eu estou errado vocês não imagina o quanto eu lamento #voutalula
Marlei
Sou contra a este tipo de atitude que vai prejudicar milhares de pessoas
Raphael .
Não sou a favor da aprovação
Maria .
Antes de cortar o orçamento das saúde,educação ,previdência,porque não corta os gastos estrambólicos de mordomia parlamentar A reformar tem que ser de dentro pra fora e não o contrario
Maybel P.
não
Fernando S.
Se realmente isso, temos que parar o Brasil, ir as ruas e reividicar os nossos direitos. Fora Temer......
Andreza S.
Sou contra a PEC!!!
Gustavo C.
#Ñpec241
Juliana .
Não
Gilzane B.
NÃO A PEC 241
Maria c.
Ok
Zenobio c.
Precisamos progredir,avançar Rumo a um futuro de glórias não de derrotas.afinal quem sente na pele é só o povo brasileiro.
Carla B.
Não concordo . quero nova eleição para presidente também
Eliana .
O congelamento deve começar com o salário dos deputados. .. .
josuelita R.
Não
Lauro N.
Não a PEC
Ruan L.
A minha ira se acendeu para com estes governantes corruptos. O que deveria fazer era cortar os gastos com a maior parte destes sangue suga. Porque por exemplo um veriador está no momento ganhando 18 mil reais, fora os benefícios que com isso chega a quase 60 mil reais e quem diga estes deputadores e senadores o quanto não deve ganhar esses ladrões que não sabe fazer coisas que irão ajudar a população e sim fazem coisas para encher o rabo deles, perdão da palavra. E se desse eu passaria a semana toda escrevendo.
anterior
1
...
3262
3263
3264
3265
3266
3267
3268
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados