Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tiago T.Pela possibilidade de haver um judiciário mais independente e efetivo, logo não ao PL 257!!
Rosane M.O Ministério Público e a Justiça não podem ser inviabilizados. O Brasil para funcionar precisa de um Poder Judiciário e Ministério Público fortalecido.
Jose M.Não a esse golpe no Estado e seus defensores!
Pedro Q.Absurdo esse plp.
Geova S.Isso é um absurdo todos trabalharam muito estudaram muito p consegui está onde tão, é um direito dos trabalhadores e não pode ser arrancando descaradamente por incompetência dos administradores dos nossos recursos.
Caroline .O
Juvenal C.Soy contra a PL Com 257/16 pois ela tras retrocesso ao trabalhador as classes que já passam grandes dificuldades..sugiro que cortem diminuem os salarios de tds oarlamentares em 25% e de todos cargos executivos dis juízes,fyncionário dos ministério Publico e tribunais de contas dos givernadores e prefeitos assim, sobrará muito dinheiro pra oagar os que ganham menos.chega de hipicrisia.
LUCINEIDE S.INDIGNAÇÃO CONTRA O PL/257/16.
Lenice S.É um absurdo tudo o que está acontecendo na política.
Fábio .Esses políticos deveriam criar vergonha e fazer um projeto onde tivesse redução dos seus benefícios. Ai sim teríamos um resultado positivo
Mauricio W.Este projeto de lei restringe a atuação dos órgãos de controle do Estado, favorecendo o câncer da corrupção instalado no Brasil, antes, deve ser discutido o tamanho da máquina estatal. Principalmente o custo megalomaníaco do Congresso Nacional e demais casas legislativas, que não têm foco de políticas de execução, sendo aviltantes seus orçamentos comparados às respectivas de primeiro mundo. Ou seja, quanto mais pobre o país mais gastos desnecessários, e, por último, o colapso de operaçoes como a lava-jato.
JOHN V.Uma vergonha.
Leonardo G.Acabar com a corrupção reduzindo o orçamento do Judiciário é uma vergonha!!!!!!!!
Rogerio a.Meu voto é não é este projeto deve ser arquivado. É uma vergonha parábola setor Público e para o país.
Carla C.O prejuízo para sociedade será enorme.
Wissal .Contra PL
GRACYANNE S.Discordo do conteúdo da PL 257/16, pois retira direitos dos servidores públicos.
Patricia G.Um absurdo! Mexer com os privilégios dos deputados, senadores ninguém quer. Vai mexer na aposentadoria especial deles, só isso basta!
elisabeth o.A conta não é nossa....os políticos que sofram as consequências e não os trabalhadores.
SILVANA R.contra o PL 257/16

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado