Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Elza L.
Está PEC é um atraso para o país.
Jonatas S.
# diga não a injustiça....
Rafaela S.
Sou contra a PEC
Renato V.
Um retrocesso para o Brasil.
Cassia S.
Isso é um retrocesso não pode acontecer
Rosânia B.
Eu sou contra essa aprovação, acho uma baixaria o que estão querendo fazer com a população brasileira, tirando mais ainda nossos direitos...
Claudio m.
Um absurdo. Como ja dizia Edson Gmes : Um bando de ladrões grandões esses homens não se cansan do poder. Nossas viadas nessas mãos oq vai acontecer? As crianças pelas ruas a clamar. Ó justiça não demore a chegar.
Ana D.
NÃO a PEC
Dilma
Eu nao aceito nada contra o meu país !
Angelica N.
Vendo a situação que está nosso país é impossível ficar quieto, calado. NÃO À PEC 241.
Cosme A.
Sou contra congelar a educação e saúde. Precisamos de ampliar mais pois os recursos são muito poucos pra tanta demanda
Simone C.
Assinado baixo assinado
Ítalo C.
Sem comentários. Vergonha
Gisleângela C.
Eu sou contra essa pec
Seldinha J.
Covardia
Anderson S.
A PEC está desbalanceada. Tem efeito nulo no curto prazo, já que a inflação do ano anterior – indexador escolhido pelo governo – estará acima da inflação corrente até que o movimento de declínio e convergência ao centro da meta se consolide. Para o longo prazo, com inflação baixa, dá-se o contrário: a regra produziria um primário estratosférico. Se o país voltar a crescer, nada mais justo e desejável que a sociedade se beneficie disso, sobretudo com mais e melhores políticas públicas. Não se deve almejar fazer primário por fazer primário. A regra de sustentabilidade da dívida pública mostra que, para um PIB crescendo em torno de 2,5% ao ano, com inflação em torno de 4,5% e juros reais também nesta faixa, o primário exigido para estabilizar uma dívida de 85% do PIB é de 2,0% a 3,0% do PIB. Com 3%, já conseguiríamos, inclusive, imprimir uma tendência de queda do endividamento bruto...texto na íntegra em https://blogdosalto.wordpress.com/2016/10/10/pec-do-teto-nao-e-uma-brastemp/ por Monica de Bolle e Felipe Salto.
Josinere S.
NÃO APROVO A PEC.
Marcela .
Comecem a redução de gastos primeiramente dos políticos
Marina .
Com tantas maneiras de tirar o Brasil desse caos , 3 quero congelar os nossos únicos benéficos? Porque vocês não devolvem o dinheiro que roubaram e roubam? Garanto que o nosso país sairia da lama, mas eu sou contra dessa palhaçada, e onde fica nossa educação? O Brasil tão imenso, extenso, propenso a nunca ser o número um.
Kátia o.
Pelo um Brasil mais justo
anterior
1
...
3278
3279
3280
3281
3282
3283
3284
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados