Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Juliana G.Não a Fusão de dois ministérios com interesses completamente divergentes.
Ingrid .Isso não!
Thomas P.Não podemos misturar os interesses dos agricultores com o Meio Ambiente.
Alex c.A fusão dos ministérios representa grave ameaça ao meio ambiente, em razão disto, solicito que este procedimento seja reconsiderado.
Geovana M.A natureza não pode mais ser colocada em segundo plano.
Kevin o.Não aceitaremos o retrocesso no nosso MEIO AMBIENTE, NÃO ACEITAREMOS!
Vitória P.Alto extremamente prejudicial
Aline b.Não a junção
Victor R..
Jennifer .Não vejo sentido nessa união entre o ministério do meio ambiente com o da agricultura, só prejudica mais ainda o meio ambiente que se encontra já prejudicado!
Mariana o.Absurdo!!! Nosso meio ambiente importa!
Luciene L.Nao se pode colocar um órgão fiscalizador sob a mesma estrutura daquele que será finalizado. É incongruente.
Agnes F.Por favor, não fusem ambos.
Bruna G.Impossível essa fusão!
LICINIO .Somos contra qualquer ato de represália e vingativo, principalmente quando não há nenhum motivo lícito para tal.
Ans C.Eu não a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Marcela .Dar margem pra continuarem desmatando tudo pela frente
Nicolly .NÃO TEM QUE JUNTAR ESSES MINISTÉRIOS NÃO TEM CABIMENTO
Mariana m.ELE NAAAAO
Josiane G.Não À fusão

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado