Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Redução do prazo de 40 dias uteis para 10 dias uteis entregas internacionais liberadas sem tributo, para Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos

NomeComentário
Daniel C.O serviço dos correios é péssimo.
VALDIR R.Tambem tenho encomendas liberada sem imposo e está prevista para entrega depois de 40 dias uteis. Isso contribui para extravios e roubos.Porque os Correios não apura esses extravios????
Valter A.assinei essa petição, porque acho que 40 dias uteis é abusivo e fere meu direito de consumidor.
Gustavo B.Acho um absurdo esse prazo, e pra piorar o lixo dos correios ainda não conseguem cumprir o prazo, fora que estão extraviando as encomendas.
Jean G.Sou contra 40 dias úteis
Lubak M.Cadeia nesses ladrões!!!
Nayron s.devido a alta demora, gostaria de solicitar este adiantamento.
Patrícia T.Uma vergonha isso..
José P.Sou importador queria que fosse mais ágil a entrega das encomendas. ..
Gabriel T.4 encomendas com o período de 40 dias estourado.
Silvaney S.Precisamos de agilidade nos correios, esta muito ruim o serviço
George C.A gente paga por serviços e espera que no mínimo as nossas mercadorias cheguem em nossas casas. Já estamos cansados desse total desprezo.
Alexsandra .Fiz uma compra dia 30 de outubro de 2017(película e capinha)que depois de 5 meses de espera está perdido no fluxo postal,por falta da capinha fiquei no prejuízo meu celular quebrou o vidro traseiro!!!!Os correios está com um trabalho péssimo para com o consumidor!!!
Guilherme B.Um absurdo 40 dias úteis, passa mais de um mês só em dias úteis... Além de não atualizarem a movimentação do pacote, que ocasiona muitos roubos desses pacotes de 40 dias, porque nem os correios tem controle de onde o pacote está, acarretando em brechas onde o produto pode ser facilmente roubado
MaiquelEstou com duas encomendas atrasadas nos Correios.
Francisco S.Falta de respeito com os brasileiros.
Luciano s.Tem que acabar com essa demora
Ricardo .Muito tempo de esperar por um produto geralmente, todos os produtos estão passa do de 40,50,60 dias depois de liberado a entrega
Rosan M.Privatização dos correios já!
Elilton B.40 dias úteis muito tempo tem q diminuir mesmo é pior quando eles entregam em 40 dias pq tenho encomendas q já passaram.

Assinaram o abaixo-assinado
8.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado