Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça pelas Crianças Agredidas e Torturadas em Escolas Infantis de Caxias do Sul , para Exmo Sr Governador, Prefeito de Caxias do Sul, Conselho Tutelar, SMED, Ministério Público, Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

NomeComentário
Márcia .Poderia ser o meu filho,quase colei o meu filho nessa escolinha é um absurdo esse fato ocorrido!
Letícia .JUSTIÇA PELAS CRIANÇAS!!!! Com todas as provas já deveriam estar presas.
Alfredo m.Justiça pelas nossas crianças
Elisangela .Tá na hora de acabar com essas professoras que não sabem lidar com crianças. FORA PROFESSORAS AGRESSIVAS E ABUSIVAS.
Alexsandra .Cadeia para essas torturadoras
Darceli .Que a escola feche e todas envolvidas sejam punidas
Rosane .Justiça pelas crianças
Carolina S.Por quanto tempo vamos ter medo de deixar nossas filhas e filhos em creches e escolas com medo de acontecer algo com eles , precisamos de inclusão e responsabilidade com todas as crianças.
Ruan N.Justiça
Juliana A.É inadimissivel o que está acontecendo aqui com nossas crianças, onde seria um local de educação infantil olha o que encontramos e como nós pais iremos confiar nestas pessoas ???? justiça dos homens seja feita porque a do supervisor lá de cima não falha nunca!!!!!
Joise J.Justiça para as crianças agredidas.
Juliana .Justiça em primeiro lugar sempre
Rosicler R.É inaceitável, esse pai que fez a denúncia é um Herói, não se calou...mas esse caso foi filmado e denunciado e os outros tantos que a gente não têm todas essas provas?
Davi .Queremos justiça
Marta .É necessário garantir a segurança e o bem estar das crianças no ambiente escolar.
Jucelei .Para trabalhar com crianças é necessário ter habilidade e dom. Se não gosta não trabalha com isso. Agredir não resolve nada
Morgana .Queremos justiça pelos pequenos e indefesos bebês e mais crianças que sofreram nas mais dessas mulheres que nem se pode chamar de professoras e sim torturadoras pelo que fizeram e muitas fazem, nós pais agora não conseguimos mas sequer pensar em deixar nossos filhos na escola com medo de isso continuar acontecendo, elas tem que ser punidas e com cadeia!
Cristiane .Pedimos mais cuidado na seleção de pessoas p cuidarem das crianças em escolas Pedimos câmeras de monitoramento e se possível pais terem acesso pq o descaso o desrespeito e maus tratos com essas crianças é inacreditável
Pamela .A escolinha deve ser fecha, e as demais envolvidas devem ser punidas pelos atos.
Carla C.Sou pedagoga, é inadmissível ter colegas de profissão com esse comportamento, onde não estão manchando apenas seu currículo e sim deixando a desejar toda a profissão.

Assinaram o abaixo-assinado
1.957 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado