Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Joice .As escolas comuns nao conseguem suprir as necessidades das crianças atípicas e as crianças nao atípicas assim como os professores estão sendo prejudicados por falta de estrutura geral como psicológica, física, estatística e de planejamento para que todos consigam desempenhar seu papel na educação.
Leide G.Por inclusão de verdade
Luiz .Considero necessário e urgente, pois da maneira que está, atrapalha os alunos comuns, e os portadores de necessidades não teem a atenção de ida.
Cristina .Concordo plenamente que deveriam haver escolas especializadas.
Rosimary .Escolas especializadas já
NataliaÉ necessário
Márcia .Precisamos urgentemente.
Andressa .Vamos mudar as escolas
Andreia .Escolas especializadas salvam vidas!
Edilene .Meu apoio para que essa lei seja revista pelo bem dos alunos e professores
[email protected]Eu apoio esta causa!!!!
Crilce .Escola precisa ser segura pra todos , inclusão não é solução .
Fernanda N.Por uma inclusão mais justa, com profissionais especializados.
Ronise .Inclusão é equidade e não igualdade
Maria b.Nossas crianças precisam serem ouvidas e acompanhadas
Natália .Eu apoio escolas especializadas para crianças
Silvania .Escola especializadas já !
Verônica .Vamos lutar por esta causa. A vitória é nossa.
Clea M.Não sou professora AEE. Não dou aula adsptada
Alcebiades f.Realmente há pouco tempo quase fui agredido.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado