Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
MOACIR M.Vergonha segunda vez. Absurdo
Tasso J.Desaforo desse governador de araque com a educação e história de Minas Gerais!!
Maria .Uma Universidade pública, não justifica ser privatizada. Vamos ajudar os alunos de menor poder aquisitivo!
Amanda .Acho uma falta de respeito com todos dentro da instituição que lutaram muito tempo atrás para finalmente tornar-lá publica, e pra que? Para privatizar de novo?? Não pode acontecer algo assim!!
Guilherme .A UEMG É NOSSA
Márcia .Em defesa da UEMG
Marcus F.Uemg para todos
Wesley C.Zema o pior governador depois do Pimentel.
ADALZISA C.Cansada de ouvir esse desgoverno falar em alto e bom tom que"MINAS ESTA NOS TRILHOS". Só se for rumo às Lojas dele.
FABIANA V.Ao invés do GOVERNADOR aceitar a proposta da UNIÃO é reverter pra saude e educação. Esta propondo vender patrimônio pra empresários ( colegas dele e/ou ele próprio comprar ) Está querendo federalizar ( nome bonito ) pra acabar com os polos e o número de cidades que cada Polo atinge
leandra s.Evitar esse tragédia
Matheus .A favor dos docentes e discentes da UEMG nesse movimento
Elaine M.FORA ZEMA
DAVI B.Apoio a UEMG
Murilo S.vsf zema
SERGIO S.em caso de rejeição deste abaixo assinado, nossa luta será nas urnas
Maria M.Nao deve ter greve, os alunos precisam do futuro!
Sérgio .A UEMG e é sempre será dos estudantes de trabalhadores dela
Sofia .A UEMG É NOSSA! A UEMG É PÚBLICA! UEMG NAO ESTÁ A VENDA!
Edson .Não

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado