Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela liberação do Uber em Santos, para Prefeito e Vereadores

NomeComentário
Danilo F.Ao fim do monopólio
Ana B.estao dando trabalhos para as pessoas como eu que manda curriculun e nunva conseguem nada.
CLEITON R.O SERVIÇO DE TRANSPORTE É MAL PRESTADO PELOS CONCESSINÁRIOS ATUAIS, EXISTE A NECESSIDADE DE COLOCAR NOVOS ATORES, NO SERVIÇO DE TAXIS, NO TRANSPORTE COLETIVO, E MOTOTAXIS. REDUÇÃO DE CUSTOS E MELHORIA DO SERVIÇO
Nazaré C.Ola, sou a favor da livre concorrência é o trabalho. Sem dizer que a concorrência é a melhor forma de melhorar o serviço prestado. Aqui em Santos o táxi é ruim e demorado, já perdi hr em consulta por não conseguir um táxi no horário.. Meu voto a favor do serviço (mundial) do Uber, não é contra o táxi, é sim a favor da livre concorrência e do trabalhador. Obrigada. ??
Monique R.Pela liberação do Uber em Santos
maria m.Uso e sou a favor do Uber! Progresso sempre
vitor p.libere o UBER em santos, serviço justo por um preço justo, diferente dos preços cobrados por taxistas!
Nuria m.Todos têm o direito de trabalhar e o táxi comum está caro
ana s.Uber é bem acessível para os dias de hoje. Preço justo.
Daniel .totalmente apoiado
victor f.Completamente desnecessário essa aprovação que fizeram em Santos, usei varias vezes o UBER e sempre fui melhor atendido por eles do que por esses taxistas. Alguns são Racistas, Homofobicos, e feministas, já vi taxista mexendo com mulher do meu lado e da minha namorada no taxi.
Caio S.Uber já...chega de precos abusivos !!!!! aprendam a se contentar com a concorrencia , bando de pilantras safados que agridem o pessoal que está trabalhando também!
Lucas S.Absurdo. Sou totalmente a favor do livre arbítrio de escolher o meu meio de transporte... libera uber já
Rodrigo P.Por serviços de alta qualidade e preços menores
Raquel Q.Temos espaço para todos e temos o direito de escolha de mais de uma opção de prestação de serviço. Apoi está nova opção para a população da baixada santista.
Mariana .O uber é muito mais eficiente que táxi
Valeria .Acho que a população tem o direito de escolha, e os motoristas tem o direito d trabalhar tanto quanto outras pessoas, precisamos de concorrência pra baixar a inflação, senão onde vamos parar, tudo é uma máfia.
Renata G.Eu quero Uber em Santos!!!
Leonardo N.A favor da liberdade de escolha por melhores serviços e mais baratos
Guilherme C.Um serviço que proporciona melhor qualidade de atendimento ao usuário do que os táxis, em todos os aspectos, não pode ser vetado por mera politicagem.

Assinaram o abaixo-assinado
8.313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado