Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Maysa R.
depredação não é manifestação
Gladis m.
Sim, os responsáveis devem pagar pelos estragos!
Humberto M.
Só
Ana m.
Abaixo corrupção
Elyud F.
Fora vandalismo.
Isabela C.
Que todas as manifestações sejam pacíficas! E aquelas que não o forem que arquem com as consequências cabíveis de ressarcimento ao dano de bem público e respondam criminalmente.
Juverto K.
Acabem com essa frouxidão de tolerar esses marginais travestidos de movimentos sociais
HELENO O.
Que a União pare de financiar com dinheiro do contribuinte essas organizações não fazendo mais qualquer tipo de repasse.
Clovis F.
CRIME CONTRA O BRASIL
Paulo G.
A coordenação do "evento" tem que ser responsabilizada.
Rubens P.
Que paguem pelos prejuízos dados a nação.
Lucilene k.
Pelo fim da CUT, UNE e pela demissão dos professores envolvidos.
Lincoln .
Com transparencia
Delizia O.
Mais Respeito com o Povo
Isabella M.
NÃO ADMITO VANDALISMO! QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS!!
Nelson .
Centrais sindicais não representam a real aspiração dos trabalhadores; utilizam-se de uma representatividade comprometida com uma ideologia político partidária.
Marcio S.
Indescritível. Coisas de cretinos.
Antonio .
Precisamos acabar com baderneiros.
Sandra .
Que os responsáveis paguem pelo estrago feito ao patrimônio público.
Marilha .
Esse vandalismo só vai acabar qdo a conta do prejuízo for cobrada dos patrocinadores.
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados