Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Maysa R.depredação não é manifestação
Gladis m.Sim, os responsáveis devem pagar pelos estragos!
Humberto M.
Ana m.Abaixo corrupção
Elyud F.Fora vandalismo.
Isabela C.Que todas as manifestações sejam pacíficas! E aquelas que não o forem que arquem com as consequências cabíveis de ressarcimento ao dano de bem público e respondam criminalmente.
Juverto K.Acabem com essa frouxidão de tolerar esses marginais travestidos de movimentos sociais
HELENO O.Que a União pare de financiar com dinheiro do contribuinte essas organizações não fazendo mais qualquer tipo de repasse.
Clovis F.CRIME CONTRA O BRASIL
Paulo G.A coordenação do "evento" tem que ser responsabilizada.
Rubens P.Que paguem pelos prejuízos dados a nação.
Lucilene k.Pelo fim da CUT, UNE e pela demissão dos professores envolvidos.
Lincoln .Com transparencia
Delizia O.Mais Respeito com o Povo
Isabella M.NÃO ADMITO VANDALISMO! QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS!!
Nelson .Centrais sindicais não representam a real aspiração dos trabalhadores; utilizam-se de uma representatividade comprometida com uma ideologia político partidária.
Marcio S.Indescritível. Coisas de cretinos.
Antonio .Precisamos acabar com baderneiros.
Sandra .Que os responsáveis paguem pelo estrago feito ao patrimônio público.
Marilha .Esse vandalismo só vai acabar qdo a conta do prejuízo for cobrada dos patrocinadores.

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado