Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO GOVERNADOR JOSÉ MELO E HENRIQUE OLIVEIRA, para POPULAÇÃO DO AMAZONAS

NomeComentário
Adenilze A.Vamos salvar Manaus#foramelo
Valmir S.Sem comentários
Abraão M.FORA MELO E SUA GANGUE DE IMUNDOS
Palloma .Eu quero essa porcaria de inversão de valores fora desse Brasil corrupto e sujo pelos governantes #Foramarmelo
Lucinete O.Chega de desvios e de prejuízo ao erário, fora Melo.
Matheus .Fora Melo já
Elane .Incompetência
Patrese A.Fora Melo!!!!
Rafael A.Sou a favor da cessação do governador
Manoel c.Precisamos libertar o nosso Amazonas não só do Melo mais dá corrupção
Fabiana .Fora melo
Tonny S.Juntos conseguiremos!!!
Taila .Fora melo
Edson J.O povo não aguenta mais esse governo corrupto e injusto que tem alianças e parcerias com criminosos! #Esperaroquedessegoverno
Francineide S.Tem é que sair mesmo, governador corrupto.
Carlos S.Dois anos de cassação e ainda reina o erro, o errado e o corrupto "governo das pessoas (dele!!! )"
Alan B.Eu assino petição para cassação Mello
Suelen S.Não tem competência e nem honestidade para governar nem a própria vida, foraaaaaaaaaaaaa!
Genivaldo A.Precisa?
Priscilla s.Como cidadã eu estou indignada com indenização as famílias dos marginais q mataram e estupraram pessoas de bem e crianças e famíliares das vitimas n tiveram uma só atenção do estado. E apelo pelos os policiais mortos em guerras de tráficos. Para um governo desse soltar e indenizar marginais.

Assinaram o abaixo-assinado
6.621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado