Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Gustavo s.Muda salineira!!
Silvana R.Sou contra ao aumento dá passagem
Monica L.Um absurdo esse valor de passagem.
Tamires L.Absuuuuuurdo!!!!!
Eucleres N.Convocação de todos para a assinatura contra o aumento das tarifas municipais e intermunicipais da REGIÃO DOS LAGOS.
Isabella E.Absurdo com a população.
Janete h.Um absurdo esse valor.
Juliete .Um valor justo para todos.
Juliana s.Um absurdo esse aumento. Nao da pra aceitar.
priscila s.e um abuso essa pasagem nesse valor!
Adriana .Absurdo
Anik S.Não tem com ir pra faculdade pagando um absurdo de passagem dessa.
Sara D.Absurdo esse preço
Lorrenny .Absurdo!
Cesar P.Um absurdo total esse aumento, o que já era caro ficou mais caro ainda. O Brasil em crise, o povo sem dinheiro para as necessidades básicas, aí vem esse políticos de bosta e autorizam um aumento inescrupuloso como este. Somos palhaços em um picadeiro afundado na corrupção.
Sidney .Desrespeito com a população
Solanja B.Aumento abusivo.
Laudianei s.Que absurdo
Lívia f.Acho um absurdo esse aumento d passagem.
Ingrid M.Acho isso um absurdo com os moradores da região dos lagos ..

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado