Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios
, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)
Nome
Comentário
Amadeu N.
Se uma pessoa estiver precisando do produto para não morrer ela morre e ninguém tá nem aí! Ridículo isso! Aqui nada é de graça e nós contribuintes que pagamos impostos demasiados somos obrigados a arcar com todo o descaso por parte dos orgâos (IN) competentes.
JURANDIR S.
AINDA NÃP PEGUEI NO CORREIO, MAS FOI TAXADA , MERCADORIA CUSTOU 30 USD, OUTRA 18 USD, ESTÁ UMA VERGONHA NOSSO BRASIL,JÃ SE ROUBA DESCARADAMENTE O POVO, APOIO ESTE ABAIXO ASSINADO..
MARIA O.
Estão fazendo a população de palhaços, os prazos não são cumpridos e a vida do cidadão vira um transtorno com tanta falta de compromisso público.
Pedro M.
Muitas encomendas no CTE benfica paradas uma delas é esta: PJ477873045BR bando de prevaricadores, desorganizados. Chegaaaaaaaa! Privatização Já
Eribaldo S.
Nem vou listar os problemas que os Correios já me causaram... Vai desde atrasos, extravios até a não-entrega de encomendas. Segundo me informei, TODO prejuízo que sofrí é passível de indenização, mas o problema é que para tanto, eu teria que abandonar o meu ganha-pão, realizar inúmeras viagens que envolve um custo e tempo (aquí no interior não tem justiça FEDERAL) e que esta parte eles não indenizariam... então, o jeito é PROTESTAR!!!
KLEBER P.
TODA VEZ QUE O PRODUTO VAI PARA ESSE CTE BENFICA - Rio De Janeiro, PARECE QUE OS FUNCIONARIOS DESSE LUGAR JÁ TRABALHAM COM A INTENÇÃO DE EXTRAVIAR TUDO QUE CAI LÁ.... NO SITE DO RECLAMEAQUI EXISTEM MAIS DE 74.000 RECLAMAÇÕES E NINGUEM FAZ NADA PARA RESOLVER TANTA INCOMPETENCIA.
Bruno L.
Parado desde o dia 04/03
Gabriel B.
Comprei meu produto em dezembro de 2015 e assim que paguei pelo mesmo o responsável o encaminhou. O produto está parado, segundo o rastreador, em "Unidade Administrativa em RFB" desde 22 de janeiro de 2016 até hoje, 02 de abril de 2016. Vamos melhorar isso aê, não sou obrigado, quero meu produto!!!!!
Hércules C.
É absurdo que as coisas permaneçam paradas na alfândega, que se dispõe a "tributar tudo" sem ter condições (pessoal) para fazer o serviço de maneira eficiente!
Antonio C.
Parado em PINHAIS desde 26/01 isso é um absurdo!!!
Luis A.
Prezados Senhores, precisamos mudar esta tratativa com o consumidor internacional Brasileiro. Somos tratados como gado. Não tenho como saber onde esta minha encomenda e os correios do Brasil e USPS, também não sabem. Temos um caixa preta que esse auditores fiscais, compatriotas nos colocaram? Vivemos em uma ditadura clamufada? e Chineses imigrantes passando containers e mais containers de mercadorias CÓPIAS de marcas consagradas??? Ajudem-nos, por favor!.
Antonio T.
Precisamos de uma lei que se a receita federal nao executar o seu processo normal em 30 Dias as mercadorias seria automaticamente liberadas
DONIZETE S.
Um absurdo isso, onde já se viu a encomenda vem dos EUA em uma semana 7 dias chega no Brasil leva 3 mesês pra ser liberada isso é uma vergonha!
Rosangela S.
Comprei um DVD do meu cantor favorito, que saiu de Naschville TN (EUA) dia 20/01/2016; chegou ao Brasil dia 27/01/2016. Ainda não recebi a mercadoria e me disseram que não tem previsão para liberação da Receita Federal; dos EUA até aqui levaram 7 dias e agora já está fechando 60 dias e nada de explicação pela demora. Isso é um descaso com o cidadão brasileiro que paga seus impostos em dia.
Amanda L.
Uma verdadeira palhaçada, não consigo falar nem com a CEE vila guilherme e nem com a Central dos Correios,minha encomenda está atrasadissima e preciso da mesma com urgência.Será possível que não irá chegar e terei que ir buscar??
Danilo I.
É um absurdo. Pagamos uma fortuna pelo transporte e não temos ao mínimo um respeito. Sedex de SP p/ RJ e já estou 4 dias sem receber a correspondência.
Cíntia A.
Produto nao entregue, códio de rastreamento sem atualização, profissional sem compromisso com o trabalho
luis s.
pessimos serviços. Sucateado e extrema falta de respeito com o cliente; Um dos meus produtos esta ha mais de 20 dias num trajeto que nao da nem 2 km ( entre bairros adjancetes em niteroi) . Outro de uma colega ( DV590452447BR ) foi expresso e deveria chegar no mesmo dia . mas nada eh informado e o status eh ( aguarde , pois o objeto ainda nao chegou) . O meu outro produto ja passou de 52 dias.... Esse meu produto ( EM002288315RO ) que pedi ano passado era expresso e deveria ter chegado em 7 dias ... demorou 4 meses para chegar. Uma tremanda falta de respeito, serviço bosta. Eu nunca mais uso serviço dos correios , prefiro courrier como fedex , pelo menos sei que vou pagar cara para chegar no horario . melhor que pagar cara para demorar mais que uma encomenda comum.
Frederico T.
Não entregue mais de um mês de espera
claudio r.
os correios só nos resta chorar um lixo tem que falar assim e junta ainda funcionarios de ma fé que trabalha la desisto de comprar coisas e usar sedex paguei expresso me dei mal ate agora estou indignado com essa situação dos correios
anterior
1
...
30
31
32
33
34
35
36
...
159
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
26.385
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados