Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Márcia .Eu voto nao
Luciene s.Não a pec
Mariangela .Essa PEC é uma injustiça contra o povo!
JOICE .não ao projeto de emenda constitucional .
Denise A.Fora Temer EU SOU CONTRA A PEC 241.
Hélder M.Não a pec 241
Diego .Não ao retrocesso do país! Fora Temer!
Marta F.Esta PEC irá acabar com o Brasil
PONCION S.Sou contra o abuso dessa famigerada gang de mafiosos
Jose F.Contra a corrupção e o roubo dos direito constitucionais de todo cidadão
Cláudio S.Sou contra a pec 241
Fabiano .Lutar sempre. Vencer... às vezes. "Temer"? JAMAIS!
Alfredo J.PEC. sem ajusto de orçamento, tributos sem igualdade social. Será improdutivo, simplesmente mais um golpe politico a favor dos seus....
Beatriz M.Não à pec 241
Heber S.Senhores Parlamentares estamos atentos.Desaparelhar o judiciário não aprovamos .Nao a PEC 241 .
Joyce o.Somos uma sociedade democrática , eu digo não a pec pois sou acadêmica em direito sei o que a pec significa . É uma vergonha um projeto que visa a redução d educação e saúde para os brasileiros , somos um país democratico ou não? Isso não é projeto para a população e sim que beneficiará semente as classes altas e os pobres" serão esquecidos é? Mais igualdade , mais compromisso , mais dignidade , mais respeito ...nojo dos deputados que votaram a favor . Sou jovem, estudante, classe baixa , sou brasileira ... não a pec
FRANCISCO .Fora Temer
walter s.Sou contra essa Pec!
Ellen N....
GERSON S.Jamais queremos que o Brasil afunde!!

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado