Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nadja .Repudiamos tais medidas nefastas para o país e sobretudo para os trabalhadores .
Claudio S.O Projeto merece, ao menos, ser discutido com os Poderes e órgão com autonomia. Um absurdo que a má gestão no Poder Executivo seja reparada com o sacrifício do serviço público que ainda dá respostas e do servidor.
LIGIA .Em favor dos direitos do trabalhador brasileiro, pela honra e dignidade da nossa nação eu ASSINO.
Vagner S.Injustiça com os brasileiros!
Pedro N.Um retrocesso..
Neide S.Não a essa ridícula eleição para aprovar essa petição. Que eu saiba a escravidão Cabo há muito anos. Muita falta de respeito e ....estão tratando o funcionário público com desrespeito total.
Reinaldo V.Não ao Projeto.
Maryana L.Isso é um absurdo contra o povo brasileiro!!!!
Luci L.Contra a PL 257/16 para um país mais democratico
Elene Z.Digamos não ao retrocesso e à perda de direitos trabalhistas
Francisco s.Unidos seremos sempre imbatíveis. Por nossas famílias eu assino.
Valneide .Sou contra !!
REGIVALTER S.NÃO A APROVAÇÃO DA PL. 257/16.
Andrea M.Meu voto é não!!! Absurdo!!!
Fabiane S.Isso é vergonhoso , se vamos as urnas eleger alguém que pense no povo brasileiro, que traga melhoria para nós e não tirar o nossos direitos. Vergonha!
Alexsandro C.Absurdo essa lei ser aprovada! Os políticos em detrimento de siglas partidárias fazem o maior ROUBO da história de nosso país e agora querem nos ROUBAR também para manter suas receitas! Querem acabar com o Brasil alegando não ter condições de tampar o buraco que a classe política escavou durante anos! Nossa política deve ser penalizada e não a população Brasileira que luta para honrar suas dívidas e seus contratos trabalhistas. Vamos lutar para que essa e muitas outras deste tipo serem exterminadas. Deveríamos e fazer uma petição pública/popular onde colocaria ao povo brasileiro o direito de aprovar ou não uma LEI QUE RETIRASSE A VERBA PARTIDÁRIA (MUITO DINHEIRO DESVIADOS) E REDUZIR O SALÁRIO DOS LEGISLADORES E SEUS BENEFÍCIOS. Votaria SIM também!!
DANIEL C.Patético, deputados. Cortem o seu excesso de auxílios ganhando seus 20 mil antes de cortar os de quem atende diretamente a população ganhando seus 3, 4 mil.
Jorge S.Sou contra esse projeto de Lei.
anderson a.Absurdo.país de corruptos e políticos sem escrúpulos.
Luciana b.Que os ladrões devolvam o que roubaram. Não tirem do trabalhador para tapar o rombo.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado