Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anderson .Nós não temos culpa pelo governo ter uma mal administração e não saber usar os recursos que tem e também por ter só governantes corruptos.
Josefa S.Nós não temos que pagar pelos descaso dos politicos, não a essa venho de projeto.
Juliana .Os servidores já foram massacrados em vários direitos nos últimos anos, não podem arcar com a conta da corrupção.
Marcus .Nao
Vladmir .É um absurdo até cogitar essa possibilidade! Não fomos pesados ao Estado em mais de 200 anos e só após os assaltos aos Cortes públicos é que faliram o Brazil. Na verdade, nós policiais teríamos que prender esses bandidos. Que passamos dar uma resposta a autura dessa pilantragem com nossa classes. É se tiver que voltar 64 que voltar! Trabalhamos com afinco e dedicação e esses social comunistas querem boa enfraquecer. Fora à todos os assaltantes do Brasil!
Marcelo S.Votando contra!!!!!!!!!!!!!!
Pedro C.É um absurdo esse projeto. É o fim das instituições e a garantia da impunidade aos políticos corruptos.
José .Sem comentários .
Rogério R.Ministério Público Forte! Contra o PL257/16.
LEANDRO M.Eu não vou pagar a corrupção do PT.
Jussara .Não concordo com o fim dos concursos públicos nunca.
ANDRÉ G.Não vamos nos deixar abater
Jussara F.O direito dos servidores deve ser mantido sob pena de configurar um atentado aos direitos garantidos pela CF/88
Karine r.Tudo pela Patria
Tiago V.Não retirem direitos de uma classe esquecida
Daniela S.Quem vai pagar por isso é a sociedade!!
Rosa C.ABSURDO!!!!!!
Diego .É o salvo conduta à corrupção.
Silvia M.Não concordo com esse absurdo
Mônica .Absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado