Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Mara R.Eu apoio às escolas especializadas
GUILHERME M.Escola tem que continuar aberta, não tem nenhuma condição os alunos ir para o regular!!!
Maria .Sou contra esse decreto. E um desrespeito com as pessoas com necessidades especiais
Mônica l.Lutar pelos direitos das crianças com TEA ,isso não é inclusão ,precisamos realmente de profissionais qualificado para nossas crianças
Letícia .AS APAES SAO EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS. NAO TEM LOGICA FICARMOS SEM ELAS.
Maria .Precisamos apoiar a nossas escolas da apaes a continuar dano apoio para nossas crianças eles são nossos futuros
Priscila M.A PESTALOZZI é fundamental para a evolução do meu filho. Retirar esse serviço é uma agressão ao contribuinte.
Siomara .É um absurdo o que querem fazer com as escolas especializadas.
Micheline D.Sou contra o decreto ...um absurdo com as crianças e familiares.
MARLI R.Inaceitável o fechamento das APAEs , o q será das crianças e familiares sem o apoio da APAE? Quem precisa não entende
Marlene .Não federal as APAEs
ROBSON D.Apoio a causa das escolas especializadas.
Maria .Não fechamentos das escolas para especiais
Gisele A.Uma vergonha esse governo que diz lutar pelos pobres e necessitados. E não honra com as próprias palavras
ALINE N.As crianças especiais necessitam de cuidados especiais..
Rafael c.A favor das apaes
Francieli B.Eu apoio
Valdice .Sou contra o fim das Escolas especiais, principalmente as APAES
Solange .Não devem deixar de existir eles precisam de apoio em qq lugar
Rosimeri .Um absurdo , aloas mais um nesse pais

Assinaram o abaixo-assinado
157.924 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado