Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Elaine M.Sou totalmente contra
Humberto .Eu não concordo com o congelamento dos investimentos na educação e saúde no Brasil porém eu voto sim na redução total dos benefícios, salários e vantagens de todos os políticos brasileiros pelo tempo de 20 anos a final gestão pública deve-se pagar apenas o salário e meio para que todos ajudem a tirar o país do buraco em que este está no momento.
STEPHANe a.Sou contra.
Cristina S.País sem educação é um país sem dignidade!
William B.Não a pec 241/2016 Temer não me representa.
Maria .Sou contra a PEC
Vanessa A.Eu voto NÃO.
Jerbeson S...esse não é o caminho para o desenvolvimento do Brasil, não e justos nos pobres pagar pelos milhonário, essa pec 241, e uma forma de desnivelar a população.. #TemerNãoMeRepresenta.. não representa o maiorida dos brasileiros.. e nao sou de esquerda, e nem de direita.. sou a favor do povo.. eu sou o povo tambem..
Val P.Não a PEC 241.
Maria S.Essa PEC é um crime contra o povo.
Miriam C.Essa lei e um retrocesso e uma afronta aos usuários do sistema de saúde pública. Nossa população brasileira esta envelhecendo e aí como vai ser sem a devida atenção que nós merecemos.
Bete C.Pequenão.
Eriveltton S.Sou contra a PEC241/2016
Nilmar .Não à PEC 241 / 2016
Mirella S.Eu digo não a PEC 241/2016
Renato .Inconcebível.
Natália .Sou contra essa pec
Andréia L.Sou contra a aprovação do PEC
Pedro F.Voto contra
Domingos F.Não a PEC DA MALDADE

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado