Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
JOSÉ .#FORATEMER
Thiago R.Sou totalmente contra
Bruna Z.Atras dos nossos direitos
Giselly M.Não a terceirização. Fora Temer! Golpista e corrupto.
GILLIANNE A.isso é absurdo. é margem para apadrinhamento político e cabide de emprego. meritocracia ficará inviável.
Robério c.Isso é um absurdo...
Priscila V.Eu sou contra e quero meus direitos de volta
JrPrado I.Absurdo! CLT e Constituição Rasgadas ao mesmo tempo!!!!
Débora l.Não a terceirização!
ROSY C.A política brasileira é uma vergonha
Maria R.Quero melhoria na energia
Rejane S.Isso é uma falta de respeito com o povo brasileiro.Muitas vezes mim envergonho de ser brasileira com esses tipos de politicos que ajudamos a colocar no poder.
Lorrayne S.A PL é um retrocesso!
Andrea .Sou totalmente contra.
Carlos S.Este projeto é uma afronta aos direitos dos trabalhadores, visto que não só permite a terceirização como também a quarteirização, em outras palavras acaba com os direitos do trabalhadores.
Rute o.Terceirização em qualquer setor de trabalho é voltar a escravidão.
José C.Não ao coronelismo, está terceirização é uma forma de prender o povo aos seus candidatos.
solange m.nao concordo com em terceirizar cargos públicos...
Maria .Indignada!
Cláudia R.Indignada!

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado